DAMIÃO DE SAÍDA?

Postado às 18h04 desta quinta-feira, 8 de maio de 2014.
O jornal AS da Espanha publicou nesta quinta-feira (8), que o Atlético de Madrid-ESP fez uma proposta de 13 milhões de Euros para contratar em definitivo o atacante Leandro Damião.

O centroavante santista é considerado pelo time finalista da Liga dos Campeões da Europa como substituto ideal para Diego Costa, que está sendo negociado com o Chelsea (ING). Os ingleses pagarão £ 35 milhões (R$ 131 milhões) pelo brasileiro naturalizado espanhol.

O clube de Vila Belmiro nega que tenha recebido uma proposta oficial pelo atacante:
"Se o Atlético de Madrid vai oferecer é uma possibilidade, mas até agora não chegou nada ainda pra gente" disse um dirigente santista que pediu para sua identidade ser preservada.
Um empresário que está como intermediário dessa possível negociação fez sua análise sobre a posição santista:
"A proposta foi enviada na quarta-feira (7) e o Santos deve negar até acertar as condições de pagamento. " limitou-se a dizer.
O Santos também recebeu sondagens para vender Leandro Damião a Inter de Milão-ITA e pretende lucrar com o jogador. Se for vendido por 13 milhões de euros (42 milhões de reais), não ganhará nada e ainda arcou com os salários durante um semestre. Porém, o clube quer se precaver dos altos valores investidos na negociação com o atleta contratado com a ajuda da Doyen Sports.

Mesmo não vivendo um bom momento no Peixe, o jogador por ser jovem (24 anos) e ter um bom curriculum na Seleção Brasileira, tem mercado no exterior.

Até aqui, o ex-centroavante do Internacional-RS marcou apenas cinco gols em 16 partidas com a camisa do Peixe.

                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.