O técnico Oswaldo de Oliveira tinha apenas uma dúvida para escalar o Santos que volta campo nesta quinta-feira (22), às 19h30, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás, em busca da reabilitação. Alan Santos com um incômodo na região posterior da coxa esquerda não foi nem relacionado. Porém, Renato teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira e está liberado para reestrear pelo Santos.
O comandante técnico estava bastante otimista com o aproveitamento do meia antes do embarque da delegação.
O comandante técnico estava bastante otimista com o aproveitamento do meia antes do embarque da delegação.
As outras alterações que acontecerão é que Jubal reassume a vaga de Neto na quarta-zaga, Zé Carlos será titular pela primeira vez da lateral-esquerda no lugar de Mena que viajou para o Chile, onde vai servir a Seleção do seu país e Geuvânio assume o posto de Thiago Ribeiro, entregue ao Departamento Médico . O reserva imediato de Mena, o canhoto Emerson Palmieri, com uma distensão, só volta após a Copa do Mundo."Estou aguardando ainda a situação do Renato. Acho que já está bem encaminhada e vamos conseguir. Resolvendo, ele vai iniciar o jogo", afirmou um animado Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva.
O provável Santos terá Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato, Cícero e Lucas Lima; Geuvânio e Gabriel.
Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Zé Carlos e Bruno Peres
Zagueiros: Jubal, David Braz, Bruno Uvini e Neto
Volantes: Arouca e Renato
Meias: Cícero, Lucas Lima, Leandrinho e Serginho
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Victor Andrade