RETORNOS A VISTA

Postado às 20h23 desta terça-feira, 29 de abril de 2014.
Após dois empates nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos se prepara para encarar o Grêmio-RS neste sábado (3), às 18h30, no estádio da Vila Belmiro. O zagueiro Neto e o volante Arouca podem retornar ao time titular.

Tanto Arouca, como Neto que foram desfalques no alvinegro no empate contra o Coritiba, reapareceram treinando em separado, em atividade realizada nesta terça-feira (29), no CT Rei Pelé. 

Já Mena, com uma inflamação no tendão de Aquiles do tornozelo direito dificilmente reunirá condições de retornar no duelo contra o tricolor gaúcho no fim de semana.

O técnico Oswaldo de Oliveira buscando dar movimentação aos jogadores que não atuaram como titulares na última rodada do Brasileiro, comandou um "mistão" do Santos em jogo-treino contra o Jabaquara (equipe da série B - 4a. divisão paulista) e o alvinegro venceu por 4 a 0. Os gols do Peixe foram marcados por Stéfano Yuri, Diego Cardoso (pênalti), Geuvânio e Anderson Carvalho.

No primeiro tempo, Oswaldo de Oliveira escalou Vladimir, Bruno Peres, Bruno Uvini, Nailson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Leandrinho e Lucas Lima; Diego Cardoso, Geuvânio e Stéfano Yuri.

Depois foram a campo Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Anderson Carvalho, Serginho, Giva, Geovane, Jorge Eduardo e Victor Andrade.



Homenagem

O ex-jogador e hoje treinador Narciso, além do gerente da Penapolense - Paulo de Carvalho foram homenageados pela Câmara Municipal de Cubatão, neste terça-feira (29).

A moção de aplausos que homenageou a dupla que levou o pequeno clube do interior a quarta colocação do Campeonato Paulista, partiu do vereador Ivan Hildebrando (PDT) e ambos receberam uma placa do Poder Legislativo cubatense.

Narciso, pela sua trajetória de vida, venceu a Leucemia e Paulo Carvalho, ex-diretor de futebol amador do Santos, por ser filho da cidade e levar o nome de Cubatão pelos quatro cantos dos país .

Uma bela e justa homenagem a ambos.

                                       
    

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.