CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

Postado às 19h24 desta segunda-feira, 14 de abril de 2014.
A decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Ituano, neste domingo (13), foi a maior audiência de futebol na TV paulista em 2014. Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a Vênus Platinada alcançou a marca de 21 pontos, enquanto a Band angariou mais sete. Ou seja, a final do Paulistão/2014 registrou 28 pontos ao todo.

A maior pontuação de futebol no estado até então, tinha sido o "delicioso" Santos 5 x 1 SCCP, em partida válida pela quarta rodada da competição. Na ocasião, a Globo registrou os mesmos 21 pontos, porém a Band pontuou menos, apenas 5, totalizando a marca de 26 pontos

Em resumo, o Santos foi o responsável por três das maiores audiências na televisão brasileira em 2014. Além dos dois jogos citados, a semifinal contra o Penapolense (vitória santista por 3 x 2) renderam à emissora detentora dos direitos de transmissão do estadual 16 pontos, um a mais que a audiência da Globo (15 pontos) para Penapolense 0 x 0 Corinthians, em 16 de março, igualmente partida disputada em um domingo entre um grande e uma equipe pequena, do interior.

Mesmo na comparação com o Tricolor do Morumbi, outro "preferido" da Globo nas transmissões do Paulista, em jogo contra time do interior, em um domingo, o resultado da audiência da partida do Santos chega a ser superior: Ponte Preta 2 x 1 São Paulo, em 9 de fevereiro, renderam 13 pontos à Globo, contra 16 alcançados com a semifinal do domingo retrasado na Vila Belmiro.

As finais do estadual do Rio de Janeiro envolvendo Vasco e Flamengo proporcionaram 32 pontos e é a campeã de audiência nas transmissões do país nesta temporada.

Uma pena que o título não veio para a Vila Belmiro, pois seria mais uma ocasião propícia para a torcida alvinegra entoar o canto que já é tradicional em títulos do Peixe. Fica para a próxima!

Novidade

O ótimo zagueiro Gustavo Eugênio foi a novidade do treino do Santos nesta segunda-feira (14) no CT Rei Pelé.

Foi a primeira vez que o jovem defensor treinou entre os profissionais. 

O jogador foi o grande destaque santista na semifinal da Taça São Paulo deste ano contra o Atlético Mineiro, em Barueri, sendo eleito pelos ex-jogadores e comentaristas da Rede Globo de Televisão - Caio e Beletti, como o melhor jogador da classificação alvinegra.



PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA - 102 ANOS.

Em meu ponto de vista, o jornalismo neutro é uma utopia. Jornalista é gente e por isso, tem opinião, que pode não ser expressada livremente, mas ela estará sempre presente nos detalhes mais sutis. Digo isso, porque sou santista assumido e até perdi oportunidades profissionais por isso, mas para a mensagem que desejo escrever, isto não vem ao caso.

O jornalista esportivo tem que ver o real, e não fantasia-lo para que seus interesses comandem suas opiniões.

Dito isso, parabenizo o Santos, toda sua fanática nação  e tenho orgulho de me incluir entre os mesmos, pelos 102 anos de existência nesta segunda-feira (14).

Meu coração está triste pela derrota no fim de semana, porém, o amor pelo SANTOS jamais se acabará!
"Seja qual for a sua sorte. De vencido ou vencedor"

                                                   http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.