AROUCA E MENA FORA

Postadi as 15h20 desta sexta-feira, 25 de abril de 2014.
E tudo se confirmou. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO garantiu em primeiríssima mão na quinta-feira, Arouca não enfrenta o Coritiba, neste sábado (26) as 18h30 no estádio Couto Pereira com transmissão da Super Rádio - São Paulo - 1.150 AM (Antiga TUPI/SP). O volante sequer foi relacionado para a partida, em razão de dores no músculo posterior da coxa esquerda e dará vaga a Alison no meio campo alvinegro. Além do camisa 5, Mena também está vetado e não viajou para a capital paranaense. 

Tanto o lateral-esquerdo com tendinite no tendão de aquiles direito, assim como o "monstro" do meio-campo alvinegro, já haviam sido poupados nos treinamentos de quarta, quinta-feira e sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Além dos dois, o zagueiro Neto, é o terceiro desfalque, em relação a equipe que estreou na competição nacional, com um empate em 1 a 1, contra o Sport-PE no estádio da Vila Belmiro. O defensor com um edema muscular dá vaga a Jubal.

O meia Leandrinho, recuperado de um tendinite no joelho esquerdo é a principal novidade entre os 20 relacionados. O atleta não atua há praticamente dois meses.

Oswaldo de Oliveira tem apenas uma única dúvida. O treinador testou Alan Santos na vaga de Geuvânio na última atividade antes do embarque da delegação.

O Santos irá a campo com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson; Alison, Cícero e Gabriel; Geuvânio (Alan Santos), Thiago Ribeiro e Leandro Damião. 

Relacionados

Goleiros
Aranha e Vladimir

Laterais
Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Zé Carlos

Zagueiros
Bruno Uvini, David Braz e Jubal

Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Cícero, Leandrinho e Lucas Lima

Atacantes
Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.

Parceria com a Unicef


O Santos e a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) firmaram nesta sexta-feira (25), parceria pelos próximos dois anos.

O acordo foi selado em evento realizado no ginásio da Vila Belmiro e contou com a presença do Rei Pelé; do presidente em exercício do Santos - Odílio Rodrigues; do capitão do time profissional - Edu Dracena e do representante da Unicef no Brasil - Gary Stahl.

Já que o Santos não tem patrocinador master há um ano e meio, a Unicef terá o seu nome estampado na parte principal do uniforme santista nos dois próximos jogos, contra Coritiba e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Nos demais jogos, o nome do Fundo aparecerá na gola da manga.
"Vamos escrever nos próximos dias um plano de ações e mobilizações que vamos fazer juntos. O Santos vai divulgar todas as ações da Unicef". – afirmou o presidente santista Odílio Rodrigues em entrevista coletiva.
Os craques do passado,  Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pepe e Abel Verônico também prestigiaram o evento. 

                                           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.