EMERSON E THIAGO NO TIME

Postado às 16h56 desta terça-feira, 4 de março de 2014
Os comandados de Oswaldo de Oliveira treinaram na manhã desta terça-feira (4) de carnaval, com portões fechados a imprensa. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que houve um coletivo entre os considerados reservas do clube. A julgar pela atividade, Gabriel deve ser confirmado nesta quarta-feira (5), no último treino antes do embarque da delegação, como titular para enfrentar o Mogi-Mirim no dia seguinte, às 21 hs, no interior de São Paulo. Alan Santos participou do treinamento entre os suplentes, ao contrário do jovem Gabigol que é um dos artilheiros da equipe no campeonato estadual ao lado de Geuvânio e Cícero, todos com cinco gols cada um. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não confirmou a equipe.

Em atividade entre os suplentes, o time que tinha como base os campeões da última Copa São Paulo sub-20 (com alguns reforços), venceu a equipe que tinha a maioria dos jogadores que normalmente são relacionados para ficar à disposição do comandante técnico no banco de pelo placar de 2 a 0. O destaque da atividade foi o atacante Diego Cardoso, um dos artilheiros da última Copa São Paulo sub-20, que marcou um gol e deu a assistência para o outro anotado por Giva. 

O time vencedor do treinamento formou com Gabriel, Daniel Guedes, Alison (jogou de zagueiro), Paulo Ricardo e Léo; Lucas Otávio, Anderson Carvalho, Léo Cittadini e Serginho; Giva e Diego Cardoso. A outra equipe foi ao gramado com Vladimir, Bruno Peres, David Braz, Naílson e Zé Carlos; Alan Santos, Leandrinho, Lucas Lima e Rildo; Jorge Eduardo e Stéfano Yuri.

O time considerado titular participou dos primeiros minutos da atividade e pode ser confirmado nesta quarta-feira por Oswaldo como a equipe que enfrenta o Mogi-Mirim com Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero, Geuvânio e Gabriel; Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Se tudo que foi realizado no treinamento desta terça-feira de carnaval for confirmado, as novidades no alvinegro serão a entrada de Emerson Palmieri que substituirá Mena, na Seleção do Chile que enfrenta a Alemanha nesta quarta-feira em Stuttgart e a volta de Thiago Ribeiro no ataque, já que o camisa 11 desfalcou o Peixe na vitória contra o Bragantino, na última quinta-feira (27), poupado com dores na coxa. Sendo assim, Gabriel deve ser confirmado e Alan Santos, titular até o clássico contra o São Paulo, deve ficar novamente entre os suplentes, à disposição.

O Peixe tem a melhor campanha da competição até o momento (26 pontos) e também é dono do melhor ataque, (25 gols marcados, sendo 20 em jogos realizados no Estádio da Vila Belmiro). O Santos luta rodada a rodada com o Palmeiras para levar todas as vantagens para os play-offs.

Uma nova vitória em Mogi-Mirim pode dar a vaga antecipada para as quartas de final, já que o alvinegro lidera o Grupo C com cinco pontos de vantagem para a segundo colocado, a Ponte Preta que tem 21.

Se o São Bernardo (terceiro colocado do grupo com 18) não vencer o Rio Claro na quarta-feira, e o Santos derrotar o time de Mogi no dia seguinte, o time de Vila Belmiro conquista a vaga para a próxima fase com três rodadas de antecipação. 

Além do jogo deste meio de semana, o alvinegro ainda tem pela frente Oeste (Vila), Rio Claro (fora) e Palmeiras (Vila) para encerrar a sua participação na fase de classificação. 
                                

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.