SEM MUDANÇAS

Publicado às 14h59 desta segunda-feira, 10 dde fevereiro de 2014
Com poucos problemas de ordem médica  (Edu Dracena, Giva e Alisson são alguns deles) e sem ninguém suspenso, o treinador Oswaldo de Oliveira deve pela primeira vez na temporada repetir a escalação do Santos que enfrenta o Comercial-RP, nesta terça-feira (11), às 19h30, em Vila Belmiro em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista de Futebol. 

O jovem Gabriel volta de suspensão, mas o artilheiro do Peixe na competição vai ficar no banco de suplentes como opção. 

Lucas Lima, a terceira contratação do clube para a temporada 2014, apresentado no fim da manhã desta segunda-feira (10), no CT Rei Pelé, treinou entre os reservas e não é garantida nem a sua presença entre os relacionados para a partida. 
No Sport eu atuava aberto pela direita, mas também posso jogar mais por dentro que não tem problema” disse o novo reforço em entrevista coletiva.
Com isso, Leandro Damião será novamente o camisa 9 do Peixe e irá realizar a sua primeira partida na Vila Belmiro com a camisa do Santos.

Nem mesmo Arouca que deixou a última partida no intervalo com dores em uma das coxas, deve ficar de fora do time.

A partida contra o time de Ribeirão Preto também vai marcar a estréia do novo terceiro uniforme santista com o predomínio da cor amarelo no mesmo.

O Alvinegro deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alan Santos e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Confira a lista de relacionados por Oswaldo de Oliveira:

Goleiros
Aranha e Vladimir

Zagueiros
Gustavo Henrique, Jubal e Neto

Laterais
Bruno Peres, Cicinho e Mena

Meio-campistas
Alan Santos, Arouca, Cícero e Leandrinho

Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

                                   


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.