O 9 DA VILA

Postado às 12h43 desta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
No início da tarde desta quarta-feira (5), a delegação santista embarcou rumo a cidade de Lins. No dia seguinte, a invicta equipe de Oswaldo de Oliveira vai a campo às 21h00m e enfrenta o Linense. Leandro Damião foi relacionado e viajou com o grupo. O centroavante aguardava apenas a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar a sua estréia, o que de fato aconteceu.
"Me deram certeza,vou viajar, está tudo certo." afirmou o atacante com bastante otimismo em entrevista coletiva.
Mesmo sem ter realizado um treino coletivo, o time do Peixe pode ter três novidades em relação ao time que goleou o Botafogo-SP por 5 a 1, no último sábado (1). O lateral-esquerdo Mena e o volante Alan Santos estão recuperados e devem voltar como titulares nas vagas de Emerson Palmieri e Leandrinho. Gabriel está suspenso e mesmo que não estivesse, o técnico santista já havia afirmado no sábado (1) que Damião entraria justamente na vaga do jovem, que é artilheiro do estadual com quatro gols.
"Meu foco é no Santos, o pensamento está no Linense. Se acontecer de ir pra seleção eu vou ficar feliz."  disse Damião perguntado sobre o sonho de voltar a ser convocado a Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo no país. A próxima convocação do técnico Felipão será na terça-feira (11) para um amistoso contra a África do Sul.
O Santos deve ir a campo em busca de sua quinta vitória na competição com: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.