PEIXINHOS LARGAM NA FRENTE

Postado às 22h51 desta terça-feira, 12 de novembro de 2013
Os Meninos da Vila deram um importante passo para a conquista da Copa do Brasil sub-20. Na primeira partida da decisão, o Santos venceu por 2 a 0 o Criciúma e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim dará a volta olímpica, como novo campeão, semana que vem. Os catarinenses só ficam com o título se vencerem por três gols de diferença. Um novo 2 a 0, mas para o time da casa, levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Sem Emerson Palmieri que será titular dos profissionais, quinta-feira (14), contra o Bahia; Neílton com uma contusão no quadril e Lucas Otávio suspenso, os comandados de Pepinho Macia não se intimidaram e sabedores que precisavam fazer o resultado em casa, se mandaram para o ataque desde os primeiros minutos.

O artilheiro da Copa do Brasil com impressionantes nove gols em nove partidas, Diego Cardoso, mostrou o cartão de visita aos 13 minutos de partida e abriu o placar para o time praiano. Diego deixou o gramado após uma fisgada na coxa no segundo tempo, passará por exames na reapresentação do elenco, mas a princípio,  não preocupa para a grande decisão.

Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, o zagueiro Naílson de cabeça, ampliou o marcador para o time da Vila - 2x0.

Na etapa complementar, o Peixe ainda criou algumas chances, mas desperdiçou a chance de aumentar ainda mais a vantagem. Além do atacante Diego, destaques para as boas apresentações do goleiro Gabriel com duas belas defesas, o meia Pedro Castro e o ótimo segundo tempo de Léo Cittadini.

A grande decisão acontecerá na próxima quarta-feira (20) às 18 horas no estádio Heriberto Hulse. 

                                                       http://strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.