FAXINA

Postado às 13h45 desta segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Após a derrota para o Vitória/BA, o Santos matematicamente não tem mais aspiração nenhuma no Campeonato Brasileiro. Apesar de o alvinegro ainda enfrentar Fluminense, Atlético/PR e Goiás, a direção pensa na temporada seguinte. Em contato com fontes seguras que atuam no clube de Vila Belmiro, a lista de jogadores que não devem permanecer começa a aparecer. Sete jogadores já fazem parte dela.

Apesar de nenhum dirigente afirmar publicamente, o Blog do Ademir Quintino apurou que o lateral-direito Rafael Galhardo, os zagueiros Durval e  Rafael Caldeira, o lateral-esquerdo Léo, os meias Marcos Assunção e Renato Abreu além do atacante Everton Costa,  não devem fazer parte do plantel para 2014. Além deles, William José e o volante Renê Junior, que estão por empréstimo e o segundo pertence ao empresário Eduardo Uram, dependem de avaliação do novo técnico, já que Claudinei Oliveira não deve permanecer. Neílton que tem seu contrato a se encerrar em maio do ano que vem, não renovou e vive um impasse. 

O lateral Léo tem seu contrato a se encerrar no fim desse ano, assim como Durval, Marcos Assunção, Renato Abreu e Evérton Costa. O zagueiro Rafael Caldeira tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2014. Ele esteve emprestado ao Botafogo/RP, passou por intervenções cirúrgicas no joelho direito e está em processo de recuperação.

Já o lateral-direito Galhardo tem contrato com o Peixe até o fim de 2016, e tem sido a terceira opção da lateral-direita, após a contratação de Cicinho e a concorrência de Bruno Peres. O jogador que chegou a figurar na pré-lista de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 e que foi revelado pelo Flamengo em 2009, deve ser envolvido em alguma negociação ou deixar o clube por empréstimo, durante o primeiro semestre.

Sabedor das críticas que vem sofrendo, mas com os cofres vazios, os dirigentes do clube pretendem contratar pelo menos um jogador top de linha para a temporada que se inicia em janeiro.

  http://www.ademirquintino.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.