REAVALIAÇÃO E DESFALQUE

Postado às 08h35 desta segunda-feira, 2 de setembro de 2013
O atacante Gabriel participará  do segundo período de treinos da Seleção Brasileira sub-17 que se prepara para o Mundial da categoria e por isso, é desfalque no Santos que enfrenta o Atlético/PR nesta quarta-feira (4) às 19h30. 

Antes, porém, nesta segunda-feira (2), por precaução, o jogador vai passar por uma bateria de exames para detectar o que causou a taquicardia (termo utilizado para designar um aumento da frequência cardíaca) que o impediu de enfrentar o Fluminense no último sábado. O camisa 11 titular do Peixe nas últimas partidas não chegou a se transferir para nenhum hospital no Rio de Janeiro. 
"A princípio, ele se apresenta à seleção (sub-17) na terça-feira (3). Mas o médico vai examiná-lo na segunda. É a parte médica. Ele teve uma indisposição e foi passado que não estava 100% para o jogo. Não tínhamos a necessidade de colocá-lo no sacrifício", afirmou o técnico Claudinei Oliveira.
Ainda no sábado (31), segundo o médico Ricardo Nobre, não foi nada grave. Porém o clube acha por bem se precaver para saber com exatidão o estado de saúde do seu promissor atleta.
"O Gabriel teve uma indisposição, ele não se sentiu bem no aquecimento. Tiramos do jogo por precaução" afirmou o médico santista.
Além de Gabriel, o Santos não contará com o lateral-esquerdo Mena (suspenso) e o meia Montillo (contundido) para o duelo contra o Atlético/PR neste meio de semana. Arouca que se recupera de lesão muscular é dúvida.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.