INDEFINIDO

Postado às 17h24 desta segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Sem tempo para poder realizar treinamentos, Claudinei Oliveira não promoveu nenhuma atividade que desse pistas de qual o time o comandante técnico pretende mandar a campo nesta terça-feira (10), às 19h30 contra o Internacional/RS em Novo Hamburgo/RS. Será a primeira transmissão da Equipe Líder que deixa a Rádio TUPI de São Paulo e vai para a Rádio Iguatemi - 1.370 AM

O treinador relacionou 22 jogadores para o confronto contra o Colorado e também para o jogo de quinta-feira (12), às 21 hs no Maracanã contra o Flamengo.

Antes do embarque da delegação santista, o comandante técnico alvinegro limitou-se a apenas uma conversa com o elenco, no meio de um dos campos do CT Rei Pelé. Na última semana, ele deixou no ar que poderia alternar os jogadores titulares:
"Pensando fisiologicamente, o correto é jogar 11 num dia e outros 11 dois dias depois. Vamos ter que pensar. Ou trocar os jogadores, ou alternar as peças nas posições que a gente tem mais opções" afirmou Claudinei Oliveira.
Montillo e Arouca seguem em recuperação de lesões musculares, enquanto que o lateral Mena serve à seleção chilena.

Por pontos perdidos, o Peixe é o sexto colocado do Campeonato, portanto, bons resultados nas três partidas que o clube irá fazer esta semana, são fundamentais. Por pontos fanhos o Santos tem 25 em 17 jogos (dois a menos que os outros clubes – no dia 25 de setembro, faz o outro confronto adiado, contra o Náutico, na Vila Belmiro).

Os 22 relacionados para a viagem foram:
Goleiros
Aranha e Vladimir

Laterais
Cicinho, Emerson e Rafael Galhardo

Zagueiros
Durval, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Neto

Meio campistas
Alan Santos, Alison, Cícero, Leandrinho, Léo, Pedro Castro, Renato Abreu e Renê Júnior

Atacantes
Everton Costa, Gabriel, Giva, Thiago Ribeiro e Willian José


Incoerente

Esse espaço é quase que em sua totalidade informativo. De forma até proposital, pois, dificilmente eu comento (exceção feita as notas dos jogadores do Santos ao fim das partidas) e deixo a avaliação aos visitantes do blog. Mas, não posso me abster de comentar a incoerência do ex-técnico e hoje Coordenador técnico da Seleção Brasileira de futebol, Carlos Alberto Parreira.

A incoerência do ex-treinador da Seleção Brasileira é algo digno de uma profunda reflexão no mínimo, pois, em maio deste ano ele disse o seguinte sobre a saída do ex-santista Neymar do país: 
"Neymar precisa sair do Brasil. É bom para sua carreira e sua vida pessoal, que em nosso país está muito tumultuada. Ele tem um futuro muito, muito grande. Tenho confiança de que ele irá bem", disse
Três meses depois, o mesmo Parreira dá entrevista a um canal de TV e afirma totalmente o oposto em relação a venda do ex-botafoguense Vitinho para o CSKA Moscou, dizendo que os craques deixam o país de forma cada vez mais precoce e que isso é preocupante.

Parreira, é pra jogar na Europa, evoluir, dormir e comer melhor ou precisa amadurecer no país? Se decida. Não dá é para ficar com dois discursos totalmente diferente sobre o mesmo tema.

Segundo o dicionário o termo "hipocrisia" significa fingimento, falsidade; fingir sentimentos, crenças, virtudes, que na realidade não possui. Deriva do latim e do grego e significava a representação no teatro, dos atores que usavam máscaras, de acordo com o papel que representavam em uma peça. Dentro das minhas convicções, o adjetivo cabe muito bem nas palavras supracitadas.

20 mil seguidores no twitter

Aproveito para agradecer a todos que acompanham o meu trabalho e me proporcionam 20 mil seguidores no twitter. 

Nunca imaginei ter 20 mil seguidores numa rede social. Obrigado a todos vocês que me seguem no twitter.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.