QUEM SERÁ O 10?

Publicado às 12h37 desta sexta-feira, 30 de agosto de 2013 
Com a atenção única e exclusivamente voltada para o Campeonato Brasileiro, o Santos vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta às 21 horas, o Fluminense, neste sábado (31), no Estádio do Maracanã, com transmissão da Super Rádio TUPI- 1.150 AM com este que vos escreve nas reportagens. Será a primeira atuação do clube da Vila no Maracanã após as reformas.

O técnico Claudinei Oliveira definiu Alan Santos na vaga de Alison (suspenso), porém, não revelou quem substituirá Montillo, que com uma possível contratura muscular será desfalque no alvinegro durante as próximas rodadas. O resultado da ressonância magnética realizada nesta quinta-feira (29), pelo meia argentino, ainda não foi divulgado pelo clube, mas segundo o médico - Dr. Ricardo Nobre, o atleta deve ficar no mínimo 15 dias afastado da equipe.

O ala Cicinho e o zagueiro Dracena retornam ao time. Galhardo e Gustavo Henrique voltam para o banco de reservas.
"Estamos escalados até o Cícero, vamos dizer. Tem Aranha, Cicinho (voltando), Edu Dracena, Durval e Mena; Renê Júnior, Alan Santos e Cícero. Deve jogar o Thiago e o Gabriel na frente e tem uma vaga no lugar no Montillo" afirma Claudinei Oliveira
O Peixe ocupa a modesta 12a. colocação do Campeonato (com duas partidas a menos em relação aos seus concorrentes). O Fluminense é o 15o. O alvinegro ainda não venceu nenhum carioca no Campeonato. Foram empates contra Flamengo (0x0) e Vasco (1x1) e derrota para o Botafogo/RJ (1x2).

Provável Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena (c), Durval e Mena; Renê Junior, Alan Santos, Cícero e Leandrinho (L.Cittadini); Gabriel e Thiago Ribeiro. 




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.