APENAS UMA MODIFICAÇÃO


Postado às 13h29 desta terça-feira, 4 de Junho de 2013
O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, não vai fazer mudanças significativas para a partida desta quarta-feira (5) contra o Criciúma às 19h30 no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Montillo, Felipe Anderson será o substituto.

O treinador santista comandou um treino tático com os portões fechados a imprensa na manhã desta terça-feira (4), no CT Rei Pelé, e escalou o meia Felipe Anderson na vaga de Montillo. O Argentino é desfalque pois, vai defender a seleção do seu país nas próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. 

O próprio treinador praticamente confirmou a única alteração na equipe em relação ao empate contra o Grêmio/RS, sábado passado em 1 a 1:

“O Felipe (Anderson) entra, acho um jogador de grande potencial, conversei com ele antes do treino, o achei sem confiança. Ele sempre foi decisivo na base e a idéia minha é trazer o Felipe de volta, para decidir no profissional”, disse Claudinei Oliveira em entrevista coletiva, antes do embarque da delegação para o Sul do país.

Sem vencer há seis jogos (a última vitória do Peixe foi contra o Joinville, dia 8 de Maio, pela segunda fase da Copa do Brasil), o Santos vai a campo em busca da sua primeira vitória na competição (até o momento foram dois empates e uma derrota) com a seguinte formação: 

Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Willian José e Neilton.

PES 2014 tem o Santos na Capa novamente

Para os amantes de disputas de futebol virtual, o PES versão 2014 teve suas primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira. A capa do jogo mostra lances de uma partida entre o atual campeão da UEFA Champions League, Bayern de Munique/ALE, e o Santos, campeão da Libertadores do ano retrasado. O Peixe já tinha sido capa na edição de 2013.


Curiosamente, o SCCP, atual campeão Mundial de Clubes da Fifa, ficou de fora (por quê será, hein?). O game será lançado no segundo semestre de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e PCs.



A capa da versão de Pro Evolution Soccer 2014 traz jogadores do clube alemão, como Ribéry e Robben. E em uma delas é apresentado um jogador do alvinegro, mas que não dá para identificar se é Neymar (negociado com o Barcelona) ou outro jogador, como o centroavanete André (negociado com o Vasco/RJ).

Curta a Fan Page do blog:

           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.