A DESPEDIDA?


 
Postado Às 11h53 desta sexta-feira, 17 de Maio de 2013
Atualizado às 16h05: Após a Federação Paulista de Futebol anunciar o afastamento do árbitro Rodrigo Braguetto da final do Campeonato, a entidade anunciou após realizar sorteio no fim da tarde desta sexta-feira (19), que o árbitro da decisão será Guilherme Cereta de Lima.

Domingo (19), pode ser a última partida de Neymar com o manto alvinegro. Jogador e clube já admitem a saída do maior futebolista em atividade na América Latina, após a Copa das Confederações. Pelo que o blog vem apurando, o destino do atleta será mesmo o clube catalão, o Barcelona (ESP). O Santos enfrenta o SCCP em busca de um inédito tetra-campeonato paulista, domingo às 16 horas no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM.

Na antivéspera da decisão, o craque da camisa 11 foi a principal ausência no treinamento. Segundo a assessoria do jogador, Neymar realizou fotos para um patrocinador, na última quinta-feira (16), e não conseguiu voltar a tempo para a atividade realizada excepcionalmente no estádio da Vila Belmiro, porque os aeroportos do Rio de Janeiro ficaram fechados na manhã desta sexta-feira, em razão do mau tempo.

Até o momento em 227 jogos, a jóia revelada pelo Santos marcou 138 gols com a camisa do clube.

A única dúvida do técnico Santista Muricy Ramalho é quanto à camisa 10. Montillo que sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na semifinal contra o Mogi-Mirim e voltou a não participar de mais um treinamento. Conforme publicamos na terça-feira (14), dificilmente o argentino terá condições de estar em campo. Se ele for para o sacrifício, pode estourar a musculatura novamente. Felipe Anderson é o favorito para ficar com a vaga.
"É um pouco difícil, porque lesão muscular não é fácil não. Temos que esperar, mas acho difícil." disse Muricy Ramalho à respeito de Montillo em entrevista coletiva.

O provável Santos deverá ser de Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Cícero, Arouca e Felipe Anderson; André e Neymar.

Curta a Fan Page do blog:


           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.