MURICY INTERNADO

Postado às 16h58 desta sexta-feira, 5 de abril de 2013

A "uruca" anda solta mesmo pelos lados da Vila Belmiro. Depois do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que está próximo de ter alta, mas já está há mais de 30 dias hospitalizado, agora é a vez do treinador do Santos, Muricy Ramalho, que foi internado nesta sexta-feira (5) no Hospital São Luiz, em São Paulo, com uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso). O treinador santista deu entrada no centro médico pela manhã, apresentando fortes dores abdominais.

Após realizar exames clínicos, os médicos constataram o problema. O comandante técnico alvinegro  passa bem e está sendo observado pelo médico-cirurgião Alexandrer Morell. Ele vai permanecer internado durante este fim de semana. Não há previsão de alta.

A diverticulite é constituída por quistos salientes da parede interna do intestino (diverticulose) que ficam inflamados. Esses quistos costumam ser encontrados no intestino grosso, que também é conhecido como cólon.Não se sabe exatamente o que causa a inflamação, mas uma dieta pobre em fibras é uma das causas mais prováveis.

Sendo assim, tudo leva a crêr, é de que o auxiliar-técnico, Tata dirija o Santos na estreia da Copa do Brasil/2013, na próxima quarta-feira (10), contra o Flamengo/PI, em Teresina, até porquê o embarque da delegação alvinegra acontece justamente na segunda-feira (8) para o nordeste do país.








4 Comentários

  1. Boa Sorte e que Deus te Proteja Murici eBreve retorno ao comando da equipe.....

    ResponderExcluir
  2. Orações pela melhora do Muricy!!! Antes do tecnico, esta o ser humano!!! Agora, voltando ao futebol, seria interessante colocar o Claudinei como tecnico ate a volta do Muricy, pois com o Tata...vamos sofrer mais ainda!!! Desconfio que a galera, vai sentir "saudades" do Muricy!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Muricy. Espero que você se recupere e volte logo...para o São Paulo!

    VOLTA DORIVAL!!!! ESTOU COM SAUDADES DO MEU TIME!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa recuperação para o "Saraiva". Tem que relaxar um pouco mais meu velho. O Santos é o time do amor.Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.