VALE VAGA NA DECISÃO

Postado às 15h08 desta segunda-feira, 29 de abril de 2013
Ficou definido nesta segunda-feira (29), em reunião do Conselho Técnico na Federação Paulista de Futebol, com participação dos representantes das quatro equipes classificadas, as datas e horário dos jogos. A primeira partida semifinal será entre Mogi Mirim x Santos, que será realizada no sábado (4), às 18h30, no interior de São Paulo.

O Sapão tem melhor campanha que o Santos FC e por essa razão tem o direito de jogar em seus domínios em partida única.  O adversário do Peixe, o Mogi Mirim, tem o melhor ataque do Campeonato  com 42 gols. O time do meu conterrâneo, o cubatense Wagninho, eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 0 nas quartas de final.

O estádio que vai definir o primeiro finalista do estadual tem atualmente capacidade para 19.900 pessoas. Por medida de segurança a carga total que será colocado a venda será de 16 mil ingressos, sendo seis mil ingressos apenas para o torcedor santista.

Já o clássico entre São Paulo e SCCP ficou com data definida para o domingo (5), às 16h00 no Morumbi. 

Os vencedores se classificam para a final da competição, que será disputada nos dias 12 e 19 de maio. O Peixe busca um inédito tetra-campeonato estadual. 

Camisa da promoção

A vencedora da camisa oficial de treino do Santos FC, autografada pelo Neymar é Giulia Araki. O sorteio foi feito através do aplicativo "Yés, ganhei". 

A ganhadora tem até quinta-feira (2) para nos enviar seu endereço para que a mesma receba o uniforme em sua residência através de sedex.

A promoção foi um verdadeiro sucesso e milhares de torcedores do Santos participaram. A mesma aconteceu em razão dos 101 anos do clube que tem a mais bela história do futebol do mundo.


Simpósio: 'Alternativas para nova casa do Santos FC'

Assista ao vídeo acima e deixe registrada sua opinião.




13 Comentários

  1. Grande Ademir Quintino, parabens pelo seu trabalho sempre preciso nas informações
    abs
    beto raynner

    ResponderExcluir
  2. Teremos que jogar muita bola pois o Mogi está apresentando um bom futebol. Não podemos nos dar ao luxo de perdermos tantos gols como no último jogo. Vamos ser tetra Santos!!!!

    ResponderExcluir
  3. sacanagem desta globo que só passa jogo do time da marginal sem numero.....
    Tomara que o santos passe para a final e de preferencia contra o são paulo..... aí vai ser muito bom gritar mais uma vez.. chupa rede globo é o meu santos campeão denovo.... vamos ser tetra!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu trabalho tenho acompanhado o seu blog continue sempre prestando infomações de grande importância para seus seguidores e para sociedade em real.

    ResponderExcluir
  5. sacanagem desta globo que só passa jogo do time da marginal sem numero.....
    Tomara que o santos passe para a final e de preferencia contra o são paulo..... aí vai ser muito bom gritar mais uma vez.. chupa rede globo é o meu santos campeão denovo.... vamos ser tetra!!!!(2)

    ResponderExcluir
  6. Novamente jogo do Santos no sábado, e novamente não poderei acompanhar a partida pois estarei trabalhando.. :(

    ResponderExcluir
  7. Galera...o Mogi tem ataque, é um dos poucos time do campeonato que trabalha bem a bola na intermediária, triangula, cruza na área e chuta bem.Vamos ter que estar com o Ney "iluminado".Leia também no lrsantista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia .

    Como sempre um bom texto , mas dessa vez faço uma ressalva , "apenas 6000 ingressos " na verdade tal número somente foi possível pela boa relação com a direção do Sapão , que inclusive treinou no CT Rei Pelé antes de jogar contra o Santos na primeira fase . ele tiveram melhor campanha e é justo que joguem em casa . Disponibilizaram uma carga de ingressos bem maior que a minima exigida , para efeito de comparação o santos disponibilizou apenas 600 ingressos para os suínos no jogo de sábado e as dimensões dos estádios não são muito diferentes .
    O Mogi é um bom time e não vai tolerar que percamos tantos gols como foi contra os palestrinos , toda atenção vai ser pouca e indiferente a outra semi , teremos uma final antecipada no interior .
    Vamos que vamos Santos !
    Valeu .

    ResponderExcluir
  9. Sobre o horário, além das questões mercadológicas óbvias,(o Corinthians, além de ter a maior torcida, ainda é o maior rival de todos, o que faz com que os anti-corinthians também acompanhem os jogos) toda a vez que somos campeões, a torcida faz questão de xingar a globo... queria o quê?

    ResponderExcluir
  10. Com todo o respeito ao Mogi Mirim, mas o SFC tem que se impor e fazer valer a sua camisa e tradição!!! Vai ser jogo pra mostrar raça e um pouco mais!!! Muricy, por favor, veja se não atrapalha, ok???? "AGORA, QUEM DA A BOLA E O SANTOS"....

    ResponderExcluir
  11. {Carlos roberto} Vai pra cima santos nem vai dar pro cheiro é campeao de novo com certeza abraço a todos santistas!!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.