EM TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE

Postado às 19h42 desta quinta-feira, 14 de março de 2013

Em time que ganha não se mexe. Apostando nessa velha máxima, o técnico Muricy Ramalho realizou um treinamento coletivo entre os titulares e o sub-17 do clube nesta quinta-feira (14). Na atividade, o treinador santista manteve Emerson Palmieri na lateral-esquerda e André como centroavante no time titular, apesar de ter à disposição, os até então donos das posições, Léo e Miralles. 

Para a partida contra o Guarani, sábado (16) às 4 da tarde, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1150 AM, o comandante técnico terá o retorno de uma peça importante, Neymar, que novamente vestirá a camisa 11 no lugar do jovem Giva. Tudo indica que será a única modificação em relação ao time que venceu o Atlético Sorocaba no domingo passado (10). 

No treinamento realizado no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira (14), entre os titulares e a equipe sub-17, a provável formação que enfrentará o Bugre venceu por 4 a 0 em 45 minutos. Os gols foram marcados por André, duas vezes, Neymar e Edu Dracena.

Se, no último treinamento antes da partida de sábado (16), que acontecerá às 10 da manhã desta sexta-feira (15), o treinador santista não apresentar nenhuma surpresa de última hora, o provável Santos será de Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; André e Neymar.  










13 Comentários

  1. Melhor time que dá pra escalar por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Se ele diz que em time que ganha não se mexe, porque ele deixa o Neto no banco?

    muito hipocrita nosso treinador

    ResponderExcluir
  3. André é um peso morto, mas vem fazendo gols. Merece mais essa ÚLTIMA chance, com time completo e na vila.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ficaria neto, jubal e giva.....

    ResponderExcluir
  5. e da-lhe rachão.. é so isso que o santos sabe fazer...

    ResponderExcluir
  6. Para fugir da mediocridade, a velha máxima deve ter um único sentido: em time que está ganhando E JOGANDO BEM não se mexe... pois do jeito que as vitórias tem aparecido são, simplesmente, anúncios de fracasso futuro.

    Meu time:
    1 Rafael (tem que ganhar moral e visibilidade para ser vendido no meio do ano)
    2 Edu Dracena - 3 Jubal - 4 Neto
    7 Arouca - 5 René Jr. - 6 Cícero
    10 Montillo - 8 Pato Rodriguez
    9 Miralles - 11 Neymar


    ResponderExcluir
  7. Eu sou a favor da escalação de 3 zagueiros... colocando o neto no meio dos 2 atuais...como nosso lateral direito não apoia bem...eu escalaria assim:RAFAEL,NETO,DRACENA,DURVAL na zaga...FELIPE ANDERSON apoiando como ponta pela direita,LÉO pela esquerda,AROUKA,CÍCERO,MONTILLO,NEYMAR E MIRALLES

    ResponderExcluir
  8. Acho que seria precipitado voltar o Mirales titular direto depois de ficar fora por lesão, falta ritmo . Podia escalar o Neto no lugar do Durval ,mas o sertanejo às vezes vai bem ... às vezes ...

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra jogar Jubal e Neo, ambos jogam do lado direito da defesa, melhor jogar Neto e Gustavo, que é canhoto. Giva merecia uma chance ao lado do Neymar. Neílton ou Gabigol não vão ter uma chance nem no banco? Muricy podia colocá-los em um jogo ganho na vila contra algum time pequeno, só para estrear os moleques no profissional.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver o que vai acontecer, mas preferia ver o Miralles e Léo de volta a equipe...

    ResponderExcluir
  11. Pois é.... O Durval continua.... E o Neto, melhor contratação do ano sem chance. Engraçado que o Durval não cansa nunca. Será que é porque ele não corre?

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.