PATITO COM A 11?

Postado às 13h00 desta quinta-feira, 7 de março de 2013

O técnico Muricy Ramalho deu os primeiros sinais de quais poderão ser os jogadores titulares do Santos FC para a partida contra o Atlético Sorocaba, domingo às 18h30, com transmissão da Super Rádio TUPI/ 1150 AM. Sem Neymar, que está suspenso, o treinador deu pistas de que o atacante Patito Rodriguez será o substituto. Além do “hermano”, o lateral-direito Bruno Peres que havia perdido a vaga de titular também deve ser outra novidade em relação ao clássico contra o SCCP. A dúvida fica em relação ao volante René Junior, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador e o batedor de faltas, Marcos Assunção.

Ao contrário do que alguns (inclusive este repórter) imaginavam, o treinador santista faz a opção por Patito Rodriguez, e não o jovem Giva, que havia assumido a titularidade na ausência de Neymar na partida contra o XV de Piracicaba, para ser o companheiro de André.

Além da jóia da camisa 11, o outro desfalque santista deverá ser Miralles, que não participou de nenhuma atividade com o grupo nesta semana. O argentino não atua desde 10 de fevereiro (praticamente um mês), com um edema na coxa esquerda.

Se não houver alterações em relação à atividade realizada no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (7), o Peixe deverá ir a campo com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior (Marcos Assunção), Cícero e Montillo; Patito e André.


Solidariedade

O Santos FC enviou as vitimas das chuvas na cidade de Cubatão, 1,5 toneladas de mantimentos arrecadados em todas as categorias do clube.

A entrega dos produtos foi feita na tarde desta quinta-feira (7), aos desabrigados da enchente que atingiu de forma catastrófica a cidade, no último dia 22, e os atingidos encontram-se residindo temporariamente no Centro Esportivo Castelo Branco, no centro de Cubatão.

Pacaembu

Por solicitação da diretoria, a partida entre Santos FC X Mirassol no próximo dia 21 às 21 hs, sai do estádio da Vila Belmiro para o estádio do Pacaembu.



23 Comentários

  1. BOA TARDE ADEMIR!!!É UMA BOA ESCALAÇÃO!!!PORÉM SOU MAIS O GIVA NO LUGAR DO ANDRÉ !!!!OBRIGADO PELA NOTICIA!!

    ResponderExcluir
  2. Se o Muricy colocar o Renê Jr no meio, apesar de não ter Neymar, será a melhor escalação dele nos últimos jogos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, o Patito vem numa crescente muito boa e será bom ver ele novamente com a camisa do peixe, até agora não entendi o porque ele não jogou contra a galinhada.

    ResponderExcluir
  4. patito ta entrando bem, tem que dar chance... poderia jogar ele e o giva

    ResponderExcluir
  5. Um 4-3-3 com Patito de um lado, Giva do outro e André seria viável ...

    ResponderExcluir
  6. O povo se refere ao Assunção como "batedor de faltas" e nao como volante ou meio campista...

    Seria comico se nao fosse tragico...

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus,para ser melhor só faltava sair o André para a entrada de Giva. O Patito quando entra no mínimo esquenta o jogo.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinão , ta faltando só o F. Anderson no lugar do do Montijo que não ta jogando nada ... e o Rene jr no lugar do Assunção.. de resto ta bom

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião ele poderia tentar um 3-5-2; Rafael, Dracena, Durval, neto, leo, bruno, rene, Arouca, montillo (NO MEIO, não marcando laterais.), patito (Giva), andré.

    ResponderExcluir
  10. Espero que o Patito renda bem, pq ultimamente tá dificil alguém render com o Muricy.
    Uma coisa tenho certeza, o jogo vai ser devagar como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Ao contrário da maioria dos colegas Santistas, não espero mais nada do Pato; esse jogador já teve oportunidades aos montes e nunca mostrou nada. Não chuta, não passa, não cria e não destrói; destrói o time do Santos. Tomara que faça algo de produtivo. Se, pelo menos, o André saísse do time, as coisas poderiam melhorar.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus, o que é necessário para esse omisso e preguiçoso técnico entender que ANDRÉ não é jogador para o Santos e que GIVA é 1 milhao de vezes melhor em todos os fundamentos?

    Não quer o Giva? Escale o Felipe Anderson, Gabigol, Neilton, Victor Andrade ou QUALQUER outra opção que não seja essa perda de tempo que se chama André.

    Sabe o q ele vai fazer no próximo jogo? NADA!!! E se arrumarem um penalti para ele marcar, vai colocar a mão no ouvido para provocar quem o critica.

    Ja começamos o jogo com o Atlético com 1 a menos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!

    Eu já havia cantado a bola... o Muricy escalou o Galhardo contra o SCCP, só pra dar um calate boca na torcida, colocou o garoto numa fria pra mostrar que ele tem razão. O Bruno tá muito mal, e vem jogando. Porque não dar mais algumas oportunidades ao Galhardo, se continuar mal, aí sim volta com o Bruno. Mas continuo afirmando: "o prazo de validade do Muricy venceu há mais de ano", está na hora de renovar!!! Jorge Sampaoli ou Dorival Júnior!!!

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus o tal do Joao Pedro ta indo embora!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tiraria o Cícero e botava o Assunção!
    Deixa o Cicero pro segundo tempo!

    ResponderExcluir
  16. Nada contra o patito no lugar do Neymar, mas o morto do Andre tem que sair do time e dar lugar pro Giva.

    ResponderExcluir
  17. Eu optaria pelo 3 5 2 "falso" deixando o Assunção na frente da zaga,abrindo 2 jogadores rápidos de cada lado, tirando os laterais do time:
    Rafael
    Dracena Assunção Durval
    F Anderson Renê Arouca Cicero
    Montillo
    Patito André

    Ach o uma boa opção já que teriamos alas rápidos, com coberturoa a dos volantes e dos zagueiros e o Assunção para cobri-los e com bola parada. Além disso, os alas poderiam tringular com motillo, deixando livre pra flutuar entre eles. Hora o Pato cairia na esquerda, hora o montillo na direita..

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha cantado a bola. O Giva jogou muito bem contra o XV e foi pra geladeira. Muleke se jogar bem ele queima. Eu não quero acreditar nisso mas é muita coincidência.

    ResponderExcluir
  19. MONTILLO VAI PARA A SELEÇÃO ARGENTINA E TB DESFALCA O SANTOS. sE BEM QUE PELA BOLINHA QUE VEM JOGANDO NÃO FARA FALTA ALGUMA.
    O SANTOS PAGA 16 MILHÕES POR UM ATLETA E O MURICY O ESCALA MARCANDO A DESCIDA DO LATERAL ADVERSARIO.
    pAREM AS MAQUINAS...........

    ResponderExcluir
  20. Meu santos : rafael, b peres, edu dracena, neto, leo, rene jr, arouca, montillo ( no meio ) phelipe anderson( cicero quando ele estiver mal ) , pato e andre ( giva quando o andre estiver mal )

    ResponderExcluir
  21. Fora Muricy. Tua época já passou e o Santos, como sempre, contrata veterano morto... No caso esse técnico de futebol.... Ops, enganador de futebol. Burricy... FORA, voce nao acerta o time há dois anos. Jogador, sempre teve e os ruins ainda foram sua pedida. Seja no mínimo honesto e peça demissão... Me ajudem a fazer essa mensagem chegar até esse Burricy...

    ResponderExcluir
  22. Bem... considerando o seu post anterior, Ademir, o Murici não teve a menor coerência, pois não colocou o Giva como substituto do Neymar... Alguém até comentou que se o Giva fosse bem, ele não entraria no time... pois não é que aconteceu.

    Seria bem mais coerente deixar no time quem jogou melhor, ou seja, o Giva, e sacar do time o André para a entrada do Pato Rodrigues.

    Também seria bem mais lógico deixar o René Jr. no time e nem pensar no Marcos Assunção... que não tem jogado bem.

    Queria ver o seguinte time:
    Aranha
    Dracena - Jubal - Neto
    Arouca - Rene Jr. - Cícero
    Felipe A. - Montillo - Pato R.
    Neymar (Giva)

    ResponderExcluir
  23. Se o Sr. Muricybol Ramalho continuar querendo que o nosso armador marque o lateral vai acontecer com o montillo o msm que vai acontecer o msm que aconteceu com o elano num vai rende o que se espera então sr muricybol mude seu esquema tático ou #ForaMuricy!!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.