GIVA NELES

Se mantiver a coerência, o técnico Muricy Ramalho vai escolher Giva para substituir Neymar que está suspenso para o jogo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo (3), no interior do São Paulo, com transmissão da Super Rádio TUPI - 1.150 AM

Um dos artilheiros do Peixe na campanha vitoriosa da Copa São Paulo deste ano, o jovem  já havia substituído a joia santista na partida contra o XV de Piracicaba, e ficou entre os suplentes no empate contra o SCCP, no último fim de semana. O técnico Muricy Ramalho ainda não realizou nenhuma atividade  que desse pistas de qual formação ele mandará ao gramado em Sorocaba.

No meio-campo existe outra dúvida, Renê Junior que cumpriu suspensão no clássico briga por uma vaga entre os titulares.

A expectativa é de que nesta quinta-feira (7), o treinador santista comande um treinamento tático ou um coletivo, que possa indicar a provável formação para a partida deste domingo.

Diogo de volta a Lusa

O ex- atacante do Santos na temporada 2011, Diogo, está de volta a Portuguesa de Desportos. O atleta acertu sua volta ao clube do Canindé, nesta quarta-feira (6), e fica até o fim da temporada.

Doações SOS Cubatão

 A situação difícil que vive os moradores de Cubatão, atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 22 de fevereiro, tem motivado diversas ações de solidariedade por parte de diversos segmentos da sociedade local e da região. O último bom exemplo foi mostrado pela equipe profissional do Santos FC, que entrou no Estádio do Morumbi, no domingo, dia 3, com uma grande faixa, pedindo aos torcedores presentes no Estádio, que façam sua doação.

Além disso, o clube vai enviar nesta quinta-feira (7), diversas doações as vítimas da tragédia e às 14h30 no Ginásio Castelo Branco, no centro da cidade, será entregue os mantimentos e as roupas arrecadadas pelo clube.

Paralelamente a isso, A Associação Movimento Resgate Santista, o site Santista Roxo e o jornalista Ademir Quintino (este que vos escreve) promovem sorteio solidário de uma camisa oficial do Santos Futebol Clube em prol das vítimas das chuvas, em Cubatão.

Seguindo a excelente iniciativa promovida pelo Santos, no clássico do último domingo contra o Corinthians, a Associação Movimento Resgate Santista, por meio do site Santista Roxo e o jornalista Ademir Quintino, natural do município de Cubatão, promoverão ao longo da semana uma ação solidária, em que sortearão uma camisa oficial do Santos com o autógrafo de alguns personagens do título histórico de 2002, como Léo, Robert, Alberto, dentre outros.

Para participar, basta realizar uma doação na conta abaixo:

Banco Santander
Nome: Prefeitura Municipal de Cubatão
Agência: 0123
Conta Corrente: 45002019-7


Depois, basta enviar o comprovante da doação para o e-mail financeiro@santistaroxo.com.br junto com os seus dados (nome completo, endereço, e-mail e data de nascimento) até a meia noite da sexta-feira, dia 08/03/2013. Pronto! Você já estará concorrendo a uma camisa do Santos autografada!

O resultado do sorteio será divulgado no próximo sábado, às 12h, tanto no site e mídias do Santista Roxo, quanto no site e mídias do jornalista Ademir Quintino.

Desde já, agradecemos a participação e solidariedade de todos os santistas.

15 Comentários

  1. Não adianta escalar Giva, e manter o André. O time pouco vai melhorar, ou melhora apenas um pouco.

    O Santos precisa de pelo menos 3 meia atacantes rápidos e habilidosos. O ideal seria Patito-Montillo-Felipe Anderson, sendo o Giva o homem de referencia mais a frente.

    Cícero devia ir para lateral esquerda, e Arouca para a direita.

    O meio tinha que ser Alan Santos e Rene Jr.

    Muricy, faça isso e ganhe o jogo de goleada. Ignore esse humilde conselho e continue a tomar pedrada.

    Se vier com a combinação inútil (Assunção no Meio e André de centroavante), nem assistirei o jogo. Ja sei que é empate ou derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, nunca tinha pensado nisso. Assim vc tira os péssimos laterais sem comprometer a defesa deixando o time mais veloz. Parabéns!

      Excluir
  2. Ahhh e por favor....Neto na zaga. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que conhecemos nosso treinador é bem possivel ele não escalar o Giva, afinal o muleke foi bem demais contra o XV e quando um menino da base vai bem ele costuma colocar na geladeira.

    Eu assisti ao jogo do Gremio contra o Caracas ontem e por incrível que pareça me deu uma saudade do Pará. Pensei que nunca diria isso mas o Pará é melhor que todos os laterais que nosso treinador tem usado nos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Fora Muricy. Esse será o maior reforço do Santos.

    ResponderExcluir
  5. Demitir um técnico é muito fácil. Mas ninguém lembra que tem que contratar outro pra pôr no lugar.

    ResponderExcluir
  6. Fora Durval!
    Neto jáh!

    ResponderExcluir
  7. O melhor parceiro para o Giva seria o Neílton, esse sim jogaria de frente para o gol e não dando as costas..e fazer um treino tático na quinta feira tendo a semana inteira livre? Deve ser um Barça esse time, jogam de olhos fechados..

    ResponderExcluir
  8. ADEMIR O JOGO FOI NO DOMINGO, HOJE JA É QUINTA FEIRA E BURRICY AINDA NÃO FEZ NENHUM COLETIVO NA SEMANA, ISSO PROCEDE???? Q RAIO DE TECNICO É ESSE?
    TA EXPLICADO PQ O TIME NÃO TEM NENHUM PADRÃO TATICO.

    ResponderExcluir
  9. quanto a um novo técnico para o lugar do Muricy, me respondam amigos santistas quem foi o técnico que melhor trabalhou com meninos da base e tirou a gente de uma fila de décadas? EMERSON LEÃO, e pq não arriscar? ele não custaria nem metade dos 700 mil que o Burricy leva por mes, acho que seria interessante com tanta qualidade que temos atualmente na base.

    ResponderExcluir
  10. EMERSON LEÃO PARA TÉCNICO DO PEIXE...
    SABE TRABALHAR COM A BASE E JA NÃO É TÃO DITADOR COMO ANTES, VALE A PENA ARISCAR.

    ResponderExcluir
  11. O Leão esta superado e ja deu o que tinha que dar no Santos!!! Da ultima vez, saiu brigado e agredido!!! No começo, vai bem depois, começa com a arrogancia e intrasigencia. O Abel, esta balançando no Flu...seria uma boa!!! O Jorginho do Bahia, sabe dar padrão tatico e fisico ou ate o Claudinei, da base!!!

    ResponderExcluir
  12. O Santos está sem patrocínio master e a multa do Muricy é de quatro milhões de Reais e tem gente falando em mandar o cara embora. Não temos grana para isso, galera.

    ResponderExcluir
  13. BURRO QUEM FEZ A MULTA TÃO ALTA ASSIM, E O LEÃO PODE SIM DAR CERTO, OU CONCORDO QUE TEM QUE SER ALGUEM COMO O CLAUDINEI DA BASE OU JORGINHO, MEDALHOES NÃO, ABEL E DO MESMO JEITO, OU É LEÃO OU UM NOME NOVO.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.