FORA DE TRÊS JOGOS

Postado às 15h01 desta terça-feira, 5 de março de 2013
O técnico Luís Felipe Scolari da Seleção Brasileira convocou na tarde desta terça-feira (5), o escrete canarinho para os amistosos contra a Itália, em Genebra, na Suíça, no dia 21, e diante da Rússia, em Londres, no dia 25. Os nomes foram divulgados no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O atacante Neymar do Santos foi novamente lembrado e com isso, desfalcará o Peixe em mais duas partidas: Mirassol e o clássico contra o Palmeiras.

O volante Arouca que havia sido convocado por Felipão na partida contra a Inglaterra, não foi lembrado dessa vez pelo comandante técnico.

O camisa 11 do Santos que não enfrenta o Atlético de Sorocaba no próximo domingo (10), por estar suspenso com três cartões amarelos, não poderá atuar pelo Peixe também nos dias 21 contra o Mirassol (mesma data do confronto Brasil x Itália) e no dia 24, no clássico contra o Palmeiras (véspera do confronto entre Brasileiros e Russos).

Com isso, a joia santista desfalcará o alvinegro em três dos próximos quatro jogos do Peixe, atuando apenas contra o Guarani/SP, no dia 16 deste mês, pela décima segunda rodada do Estadual no Estádio da Vila Belmiro. Após o retorno da Seleção, o atacante voltará a vestir o manto contra o Mogi-Mirim no dia 28, pela décima quarta-rodada do Paulistão/2013.

A Seleção brasileira vai se reunir no dia 18, na cidade de Genebra. A partir daí, o técnico Felipão terá dois dias para preparar o time que enfrentará a "Squadra Azzurra" . Em seguida, o treinador brasileiro terá apenas mais quatro dias para ajustar o selecionado para o confronto contra os russos.

Meninos no profissional

Os volantes Alison e Leandrinho, além do meia Pedro Castro, que participaram da campanha vitoriosa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, foram reintegrados ao time profissional do Santos nesta terça-feira (5). 

Os três que já treinaram nos profissionais com o próprio Muricy Ramalho, retornaram de férias e ficm a disposição do comandante técnico santista. Além deles, o goleiro Gabriel Gasparotto que se recupera de intervenção cirúrgica, os zagueiros Gustavo Henrique e Jubal, o lateral Emerson Palmieri e o atacante Giva, completam os oito jogadores que venceram a competição no fim de janeiro e agora sonham em fazer o mesmo sucesso que tiveram na base, no time de cima.



FORÇA LAOR

Vamos esquecer as diferenças. Seja situação ou oposição, goste de sua gestão, ou não. A vida de um ser humano apaixonado pelo Santos, está acima de qualquer disputada política e/ou revanchista. Vamos todos entrar nessa corrente pela vida do atual presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

 As informações que eu recebi nesta terça-feira (5), sobre o estado de saúde do presidente foram boas, que seu quadro evoluiu e a corrente de pensamentos positivos está dando certo.

Junte-se a nós, para que todos possamos fazer parte de uma grande onda de positivismo e orações para que ele saia desta situação complicada. em que se encontra. 
#FORÇALAOR!


Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino





6 Comentários

  1. Gosto do Neymar, mas jogando o que jogou nos últimos jogos não fez diferença nenhuma.
    E já passou da hora de demitir o Muricy!

    #Forçalaor

    ResponderExcluir
  2. O bom disso tudo, é que o Prof. Paradal, vai ter que arrumar, na marra, um jeito desse time jogar bem sem ele!!! A mascara do tecnico vai cair de vêz!!! Quero ver esses laterais marcando forte e apoiando fazendo a passagem com cruzamentos pra área, com efeito e tirando do goleiro e da zaga (Certo Sr Bruno Peres?), e o meio de campo não dando espaço e tabelando com velocidade (Toca e recebe em profundidade), e ganhando a segunda bola na defesa e no ataque!!! Triangulações e se possivel, chutes pro gol de pequena, média e longa distância!!! (Certo Sr Cicero, Montillo e M. Assunção?) Pressão, pressão, pressão!!!! E Robinho no meio do ano, pra aliviar pro Neymar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, com muita dor no coração, acredito que está na hora do Neymar sair do Santos Futebol Clube, infelizmente o cotrato termina em 2014, pode vir para os cofres do clube aproximadamente 84 milhões, a partir do meio do ano, com a preparação da seleção, pouco jogará no Santos. Infelizmente e a realidade do futebol. Pelé foi somente um e em outra epoca, que jogou sua carreira em um time só.

    ResponderExcluir
  4. O conto dos 80 milhões:

    Prezado Ademir, respeitosamente discordo daqueles que, em minha humilde opinião, estão caindo no que eu chamo do conto dos 80 milhões.

    Essa história de que é melhor vender o Neymar agora e lucrar 80 milhões, do que ver o Neymar sair de graça em 2014 tem sido insistente levantada pelo Sr. Milton Neves - que infelizmente e abusando de sua boa-fé Ademir já utilizou até do espaço desse blog para vender esta tese.

    Primeiramente, diziam que era melhor vender o Neymar para o Chelsea, lembra-se? eram 30 milhões de euros menos de 15 milhões de euros ficaram nos cofres do Santos (pouco mais de 40 milhões) bom, de lá para cá o faturamento do Santos saltou de 70 milhões para cerca de 204 milhões em 2012 (Projeção do Alvaro de Souza mencionada no Blog do Odir em 06/02/2013 (quase o triplo em 03 anos!!!!!).

    quem sabe quais são os interesses que aquele sujeito (que não deveria ter usado esse nobre espaço para escrever o conto do sair de graça) defende? Garanto que não é o do Santos, basta lembrar quem a empresa que patrocina aqueles merchans sem graça está em litigio com o Santos.

    E as últimas noticiais vindas da Europa - Neymar sendo criticado na capa do "conceituadíssimo" The Sun e o interesse interminável do Barcelona (sempre em véspera de jogo importante) - Será que estes atendem o interesses do Santos ???? Some tudo isso ao fastamento do LAOR (gostem dele ou não é impossível não reconhecer o papel dele em prol do fica Neymar)

    Na minha opinião o retorno que Neymar tem dado ao Santos em termos de conquistas esportivas e financeiras, seria um contra-senso dizer que ele sairá de graça, ainda que em 2014 ele efetivamente nos deixe, ao final de seu contrato, rumo a outros desafios.

    Por isso não é hora de se aliar nem dar munição ao inimigo, pois quem quer conscientemente o Neymar fora do Santos não está pensando no clube (desculpem os que amam o Santos de verdade e pensam o contrário, apenas acho que estão ingenuamente caindo no conto dos 80)


    ResponderExcluir
  5. Não concordo em demitir o Muricy, pois não tem técnico no mercado a altura dele..Os jogadores tem que mudar a atitude e jogar é bola..Estrutura para treinar eles tem, salarios em dia tb..então tem que trabalhar e jogar futebol.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.