FOTO CAPA

DIRIGENTES DO CATAR ESTIVERAM NA VILA E SE INTERESSAM POR SASHA

Publicado às 08h00 desta quarta-feira, 19 de junho de 2019.
O atacante Sasha, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, despertou interesse do futebol do Catar, onde irá acontecer a próxima Copa do Mundo em 2022. Diversos dirigentes do mundo árabe estiveram na Vila Belmiro, na quarta-feira passada (12) e acompanharam a vitória do Peixe por 1 a 0. Na ocasião, o alvinegro praiano venceu o jogo com o gol do camisa 27. 

Felizes com o desempenho do jogador gaúcho, os catarianos devem enviar uma proposta oficial ao Peixe, nos próximos dias. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o interesse é do Al-Rayyan. Além de Sasha, Marinho também chamou a atenção dos catarianos. 

Dirigentes do futebol do Catar na Vila, no último dia 12.
O Blog também apurou que um dos membros da delegação com os dirigentes do mundo árabe trata-se de Al Thani, filho do sheikh Hamad Al Thani, presidente da Federação Catari. Eles acompanharam o clássico da semana passada do camarote presidencial e ganharam um uniforme personalizado com seus respectivos nomes do clube brasileiro (foto).

O Catar é sede da próxima Copa do Mundo em 2022 e em razão disso quer e tem investido bastante no futebol nos últimos anos.

Sasha chegou a Vila Belmiro no começo de 2018. Ele foi trocado primeiro por empréstimo com o ala Zeca, junto ao Internacional de Porto Alegre. Poucos meses depois, Sasha assinou contrato em definitivo com o alvinegro até 2022. O Santos tem 50% dos direitos econômicos do jogador e o colorado gaúcho ficou com os outros 50%.

No começo deste ano, Sasha quase deixou o Peixe. Sampaoli não contava com o jogador que recuperou seu espaço durante o Campeonato Paulista. Mesmo com a recém chegada de Uribe, ex-Flamengo, Sasha que não é centroavante de ofício, se firmou entre os titulares e é, atualmente, a referência do comando de ataque do time paulista. O jogador marcou gol nos três últimos jogos do Campeonato Brasileiro e tornou-se um dos artilheiros da competição com cinco gols.

strutura.com.br







 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by