VICTOR FERRAZ: "A MELHOR VERSÃO DO SANTOS"

Publicado ás 16h10 desta sexta-feira, 22 de março de 2019.
Chegou a hora da verdade. As quartas de finais do Campeonato Paulista começam neste sábado (23). Às 19h30, no estádio do Pacaembu, o Santos tem tarefa indigesta diante da melhor campanha da fase de grupos - Red Bull. O time do interior, não perde há 10 partidas e o Peixe para ser campeão, encara a primeira das seis decisões que tem pela frente. 

A partida de volta está marcada para a terça-feira (26) às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com mando do 'Toro Loko'.

O momento não é das melhores para o time de Sampaoli. A equipe vem de duas derrotas e um empate, nos últimos três jogos, sem sequer marcar um gol. 

Além disso, os jogadores ainda não receberam os vencimentos de fevereiro. O capitão da equipe Victor Ferraz chamou a responsabilidade para o grupo e classificou como 'maldosa' a duvida de que a equipe pode ter deixado de ter um empenho maior, em razão do atraso do pagamento:
"Vou responder como capitão,a falta de salário (fevereiro) tem influência zero no nosso rendimento. É bom passar isso para o torcedor. Estou torcendo para que a diretoria não pague a gente até amanhã, para não falar que foi só pagar que a gente pode vencer. A responsabilidade das últimas derrotas é nossa, do time, e da comissão técnica. É que, infelizmente, veio a calhar essa coincidência horrível.” disse Ferraz em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).
O Peixe vai para a batalha sem três jogadores importantes, principalmente o atacante Dérlis, principal referência no setor pelo Peixe, na fase de grupos. Junto com ele, Cueva e Soteldo também desfalcam o time. Os três estão servindo as respectivas seleções de seus países - Paraguai, Peru e Venezuela.

O time ainda não está definido. O técnico argentino Jorge Sampaoli comanda o último treino no final desta tarde no CT Rei Pelé, antes de a equipe embarcar para a concentração em um hotel em São Paulo. O volante Alison que se recuperou de um corte em dos pés está relacionado e fica à disposição.

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Felipe Jonathan; Alison, Pituca, Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e  Sasha.

Independente de salários, erros de A ou B, creio que chegou o momento de o torcedor santista abraçar o time. Só ele pode ajudar nesse momento. 

'Vamos' invadir o Pacaembu e empurrar a equipe para a conquista de um grande resultado. É a primeira de seis decisões que o time tem pela frente. Chegou a hora de toda 'galera alvinegra' fazer a sua (nossa) parte. #ProntoFalei
"O que dá para falar é que amanhã vocês verão a melhor versão do Santos" finalizou Ferraz.

COMENTO A PARTIDA PELA 105 FM

Retornei ao rádio r neste começo de ano com as informações do Peixe na Rádio 9 de Julho AM-1.660, mas na emissora paulistana, onde participo do 'Esporte 9' das 18 às 19h de segunda à sexta-feira não faz as transmissões dos jogos, por essa razão, informo-lhes que fui convidado pela 105 FM e aceitei ser o comentarista convidado da emissora, (23) no jogo entre Santos x Red Bull, neste sábado. 

Conto com a audiência de vocês. 


strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.