REABILITAÇÃO

Publicado às 20h27 desta terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Após quatro derrotas seguidas no Brasileirão, o Peixe busca o reencontro com a vitória e vai pegar uma equipe que vive justamente uma situação contrária. O Santos joga nesta quarta-feira (21), às 21h, diante do Botafogo-RJ, na Vila Belmiro, pela antepenúltima rodada da competição. O alvinegro carioca vem de quatro vitórias consecutivas.

Para o duelo deste meio de semana, o técnico Cuca não contará novamente com os estrangeiros que estiveram em ação pelas suas respectivas seleções nesta terça-feira (20), data-FIFA. Sendo assim, Derlis, Sánchez e Bryan Ruiz seguem como desfalques. O atacante Bruno Henrique está suspenso. Ele deixou o gramado na última partida diante do América-MG, com uma lesão em um dos joelhos. O jogador já realizou exame para saber a gravidade e um edema na fíbula foi detetado. Ele não deve mais jogar este ano. O jovem Guilherme Nunes que atuou apenas nove minutos, no último fim de semana, com dores na bacia é outra ausência, além de Lucas Veríssimo que permanece no departamento médico.

Em compensação, Luiz Felipe, recuperado de lesão muscular e o centroavante Felippe Cardoso, que atuou apenas em uma partida e tratou de uma lombalgia, ficam à disposição. O volante Yuri que cumpriu suspensão, em Belo Horizonte, também foi relacionado e outra novidade é o jovem meio-campista Anderson Ceará, que atuou no time B, durante a temporada e também ganha a primeira oportunidade no mínimo no banco de reservas. 

Apesar de ainda reunir chances matemáticas e improvável de ir a Libertadores da América, a equipe do alvinegro da Vila famosa luta mesmo para terminar a competição de forma digna, após ter feito a segunda melhor campanha do returno por diversas rodadas e após os quatro últimos resultados negativos, despencou para a sexta melhor campanha da segunda metade do campeonato e a décima na colocação geral até o momento.

O provável Santos deve começar a partida com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Pituca e Rodrygo (Jean Mota); Arthur (Rodrygo), Gabriel Barbosa e Copete.

Lista de relacionados por ordem alfabética:
Alison
Anderson Ceará
Arthur Gomes
Copete
Daniel Guedes
Diego Pituca
Dodô
Eduardo Sasha
Felippe Cardoso
Gabriel Calabres
Gabriel
Gustavo Henrique
Jean Mota
John Victor
Kaique Rocha
Léo Cittadini
Luiz Felipe
Renato
Rodrygo
Vanderlei
Victor Ferraz
Vladimir
Yuri

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.