BRUNO HENRIQUE À DISPOSIÇÃO

Publicado às 20h00 desta terça-feira, 2 de outubro de 2018.
Quando o atacante Bruno Henrique deixou o gramado no último fim de semana diante do Atlético-PR, substituído com a mão na vista direita, a mesma que o deixou meses fora do time, o torcedor do Peixe ficou apreensivo, entretanto, o jogador submeteu-se a exames e nesta terça-feira (2), participou normalmente das atividades no CT Rei Pelé. Com isso, ele fica à disposição do técnico Cuca para o compromisso da sexta-feira (5), em Salvador, diante do Vitória-BA pelo Campeonato Brasileiro. 

Bruno Henrique sofreu cinco lesões diferentes no olho direito, em 17 de janeiro, na estréia do Peixe na temporada, diante do Linense, no interior de São Paulo e só retornou no fim de abril, diante do Bahia, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em 2018, o dono da camisa 11 participou de 26 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Além do compromisso diante do rubro-negro soteropolitano, o alvinegro tem mais dez jogos para o fim da temporada. São eles: SCCP, Fluminense, Chapecoense, Botafogo-RJ e Atlético-MG, como mandante, além de Internacional, Palmeiras, Flamengo, América-MG, e Sport-PE. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.