FOTO CAPA

RICARDO GOMES DE SAÍDA PARA A FRANÇA

Publicado ás 17h50 desta segunda-feira, 3 de setembro de 2018.
Ricardo Gomes está de saída do cargo de Executivo de futebol do Santos. O profissional está de partida para o Bordeaux-FRA, onde já trabalhou na década passada. 

Gomes desembarcou na Vila, há pouco mais de dois meses (20 de junho), e realizava bom trabalho, mesmo com os problemas que teve de conviver com a inscrição dos jogadores estrangeiros contratados e não foram inscritos há tempo na Copa do Brasil e a falha na inscrição de Carlos Sánchez que culminou com a desclassificação na Taça Libertadores da América.

É o segundo profissional que fica menos de 90 dias como responsável pelo futebol alvinegro. O primeiro foi Gustavo Vieira que ficou exatos 45 dias, no começo da temporada. O primeiro foi demitido e o segundo pediu demissão.

Ricardo teve papel importante para a chegada de Cuca e alguns reforços da equipe para o segundo semestre. 

A possibilidade de saída do ex-funcionário santista foi trazida nas redes sociais deste jornalista no domingo (2) e confirmada pelo meu twitter pouco após às 16h, desta segunda-feira (3). O Santos ainda não oficializou a saída do homem forte do futebol alvinegro. Os dirigentes já trabalham um novo nome para a reposição. Com o momento político conturbado, o clube pode encontrar dificuldades para encontrar um nome de consenso no mercado.

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by