MARKETING SANTISTA ANUNCIA MAIS UM ACORDO

Publicado às 16h35 desta terça-feira, 25 de setembro de 2018.
Independente dos problemas políticos que o clube atravessa, se tem uma área que conquista resultados significativos a cada dia é o marketing santista. No fim da manhã desta terça-feira (25), o Santos anunciou que restabeleceu o patrocínio com a Brahma, da AMBEV. O antigo acordo tinha vencido em maio deste ano. O novo contrato vai até o fim de setembro do ano que vem.
É uma honra essa renovação e essa conexão, cada vez mais presente como um legado ao futebol brasileiro. É um programa que engaja o sócio, uma troca de benefícios no varejo. A gente entende que futebol não é só quatro linhas. Tem a parte estrutura e gestão. E temos passado nessas áreas. Fizemos parte da reforma da Vila Belmiro em 2013. Também ajudamos em renovar a academia. Queremos causar um legado nesse sentido. É uma honra a renovação.”, afirmou Fred Fontes, gerente de Marketing esportivo da empresa.
Para ter direito aos descontos oferecidos pela empresa parceira do Santos, o associado tem de estar em dia com o clube e por meio de seu CPF, terá descontos no programa Futebol Melhor, assim como acontecia no passado.

Somente este ano, além dos patrocínios pontuais, o marketing santista conseguiu quatro novos acordos para estampar o seu uniforme no time principal - São eles Philco, Algar, Orthopride e Unicesumar. O clube também fechou parceria anunciada semana passada com o programa de fidelidade “Km de Vantagens”, da Ipiranga aos associados.
Conseguimos mais um patrocinador. Muita gente pergunta a marca na camisa e está longe de ser sinônimo de marca na camisa. Há outras maneiras de participar do dia a dia do clube. É uma parceria que retorna. O contrato tinha sido encerrado em maio, período longo de conversação. Ficaremos juntos até setembro de 2019. E falaremos a importância do patrocínio para o programa Sócio Rei. O nosso sócio passa a ter acesso a uma rede incrível de benefícios e manter o sócio mais satisfeito. O conceito é ampliar a rede de benefícios do programa e parceria locais. Objetivo é conseguir parceiro que amplie.”,afirmou Marcelo Frazão, executivo de Comunicação e Marketing em entrevista coletiva.

ASSEMBLÉIA DE SÓCIOS 

O presidente santista José Carlos Peres participou da entrevista coletiva do anuncio do novo acordo com a Ambev e na mesma, perguntado se o clube havia conseguido uma liminar que impede a realização da assembléia marcada para o sábado (29), disse ter sido informado que a ação impetrada por um conselheiro do clube teria tido êxito, porém, o clube ainda não confirmou a obtenção da mesma. No fim da tarde a liminar foi revogada:
"Eu fiquei sabendo às 2 da manhã; A liminar não é minha, foi um conselheiro que ficou revoltado com a votação no Conselho Deliberativo que houve interpretação equivocada do estatuto. Eram necessários dois terços dos presentes e não dos votantes".
O clube não tinha confirmado a notificação da liminar proposta por um dos conselheiros e no sistema do Tribunal de Justiça, constava apenas o processo do presidente Peres contra o CD com praticamente o mesmo conteúdo da ação supracitada que tem como objetivo o do cancelamento da votação neste fim de semana.

No fim da tarde desta terça-feira (25), a liminar do Conselheiro foi revogada por advogados que representam o Conselho. O juíz Frederico Santos Messias, da 4ª Vara Cível de Santos, entendeu que o juiz da 1ª Vara Cível já havia recebido ação semelhante, sendo assim a votação está mantida.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.