VENCER OU VENCER

Publicado às 20h47 deste sábado, 2 de junho de 2018.
O clima para a próxima partida do Santos, não está nada bom. Sem vencer há cinco jogos e sem marcar um único gol há quatro, o CT Rei Pelé foi invadido por mais de 100 torcedores, na tarde deste sábado (2), antes da última atividade do elenco que enfrenta o Vitória-BA, neste domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores no CT Rei Pelé.
Um grupo de torcedores, vestindo camisa de organizada conseguiu por uma das portas laterais, ter a acesso a área dos campos, onde os jogadores realizam seus treinamentos. Houve enfrentamento entre as torcidas e a Policia militar nas cercanias do CT e Vila Belmiro. Durante a entrada dos manifestantes, os jogadores estavam dentro do Hotel e não houve confronto.

Após a retirada dos invasores, o técnico Jair Ventura comandou o treinamento para armar o time que enfrenta o rubro-negro praiano. Como de costume, de portões fechados, o técnico esboçou a formação que busca reabilitação e a consequente saída da zona de rebaixamento.

Sem Alison, Vitor Bueno, Arthur Gomes, todos próximos de estarem a disposição, a tendência é a manutenção da equipe que saiu derrotada em Curitiba, na última quinta-feira (31).

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Pituca, Renato (Cittadini) e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Sasha e Rodrygo.

O treinador Jair Ventura não é mais unanimidade entre os membros do Comitê de Gestão. Um novo insucesso diante de um adversário que jamais venceu o Peixe em Vila Belmiro, pode lhe custar o cargo. Sob o comando do carioca na temporada foram até aqui 31 jogos, 12 vitórias, seis empates e 13 derrotas. No Brasileiro, o rendimento é ainda pior: sete partidas com duas vitórias e cinco derrotas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.