SEM CIRURGIA

Publicado às 20h00 desta terça-feira, 22 de maio de 2018.
Após realizar exames de ressonância magnética, o volante Alison não vai passar por intervenção cirúrgica. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e informou na tarde desta terça-feira (22), no Mais 90 do Esporte Interativo, o jogador vai retornar ao time entre 10 dias e duas semanas,  em razão do inchaço no local. Sendo assim ele desfalcará o alvinegro diante do Real Garcilaço, Cruzeiro, Atlético Paranaense e poderá regressar contra Vitória ou SCCP no começo do mês que vem, se a comissão técnica entender que deve.

Em seu twitter oficial, o Peixe se manifestou confirmando a informação de que o volante santista não vai ter a necessidade de intervenção cirúrgica:
"O Santos esclarece que diante da lesão no São Paulo x Santos, Alison realizou exames de imagem. Após consulta com seu médico, não foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. O atleta terá acompanhamento do DM e será reavaliado nos próximos dias para o seu retorno às atividades."
O camisa 5 que vive sua melhor temporada, sentiu dores no final da primeira etapa. Recebeu o atendimento médico no campo, retornou e voltou dos vestiários para o inicio do segundo tempo, mas logo em seguida não resistiu e foi substituído. 

Sem o jogador, Yuri ou Renato, um deles, deve ser titular nos próximos jogos para realizar essa função. Guilherme Nunes, outro jogador de mesma característica, ainda se recupera de lesão muscular.

SANTOS X INTER NO PACAEMBU

A direção santista pediu e teve atendido o pedido de transferência da Vila Belmiro para o Pacaembu o duelo entre Santos x Internacional de Porto Alegre, no dia 10 de junho, penúltima rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para o Mundial de Seleções na Rússia.

O horário das 19 horas, no encontro entre paulistas e gaúchos está mantido.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.