A PEDIDO DO PLANTEL, SANTOS SOLICITA E CBF CONFIRMA JOGO DIANTE DO INTER PARA A VILA

Publicado às 19h50 desta terça-feira, 29 de Maio de 2018.
A partida que o Santos vai realizar com o Internacional-RS, válido pela décima-primeira rodada do Brasileirão, às 19h, saiu do Pacaembu e voltou para a Vila Belmiro. 

O pedido surgiu após a reunião entre o Comitê de Gestão, o técnica Jair Ventura e alguns jogadores que solicitaram a reunião junto ao vice-presidente Orlando Rollo, no começo da tarde desta segunda-feira (28). A CBF confirmou a alteração do duelo marcado para o dia 10.

A informação que a reunião realizada no CT Rei Pelé, foi um pedido do plantel de profissionais para que se mude os jogos  antes marcados para o Pacaembu para a Vila Belmiro foi divulgada com exclusividade pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã desta terça-feira (29). 

Assim que a publicação foi ao ar, o vice-presidente Orlando Rollo entrou em contato conosco e por telefone falou sobre o assunto:
"A reunião foi para efetuar esse planejamento em conjunto com Comissão técnica e elenco. A hora é de união. Esse planejamento não pode ser unilateral. Cada jogo tem uma especificidade. Tem partida que é melhor mandar na Vila Belmiro, outras no Pacaembu".
Às 11h da manhã de hoje, o Santos recebeu o documento confirmando a solicitação junto a entidade máxima do futebol brasileiro. No fim da tarde, a oficialização tornou-se pública e está no site da CBF:
"A Diretoria de Competições da CBF informa, nesta terça-feira (29), uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto entre Santos-SP e Internacional-RS, válido pela 11ª rodada da competição, foi transferido para a Vila Belmiro. A mudança ocorreu por solicitação do clube mandante. A data e o horário da partida permanecem os mesmos".

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.