DONIZETE E CAJU DE SAÍDA POR EMPRÉSTIMOS

Publicado às 23h30 desta terça-feira, 10 de abril de 2018.
No fim da tarde desta terça-feira (10), o Santos encaminhou o empréstimo do médio-volante Leandro Donizete ao América-MG. O volante se junta ao meia Serginho, que tinha desembarcado no Coelho de Belo Horizonte no começo deste ano e ambos permanecem no clube mineiro até o fim desta temporada. Outro que também está bem próximo de ser emprestado é o lateral-esquerdo Caju. O destino será a Europa, mas o nome do clube ainda não foi revelado. A situação do ala canhoto ainda não foi sacramentada, mas deve ocorrer nas próximas horas. 

Com salários altos e contrato com o Peixe até o fim de 2019, Donizete que atuou apenas um vez com Jair Ventura, em um dos jogos semifinais diante do Palmeiras e terá parte dos seus vencimentos paga pelo alvinegro. Somando as parcelas das luvas, ele chega a receber próximo dos R$ 300 mil mensais. O volante chegou a Vila no começo de 2017 com o aval do então técnico Dorival Junior.

Caju irá realizar exames médicos em um clube europeu.
Já Caju, atuou cinco jogos neste Paulistão, após a saída do recém-chegado Romário que também já foi emprestado e retornou ao Ceará. 

Desde a saída de Enderson Moreira, em 2015, Caju nunca mais se firmou na posição. O atleta esteve próximo de ser negociado junto com Thiago Maia com o Lille da França, porém, não foi aprovado nos exames médicos. A exemplo de Donizete seu vínculo com o alvinegro vai até 2019. 

O Santos prefere não comentar, tampouco confirmar o empréstimo do ala Caju, pois o jogador ainda vai se deslocar para o velho continente a fim de realizar exames clínicos e físicos. Se aprovado, assinará o seu vínculo de cessão com o clube que quer estipular os direitos econômicos para uma possibilidade de compra, caso o lateral canhoto agrade.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.