ZECA FAZ EXAMES NO SCCP. SANTOS DIZ CONFIAR NA JUSTIÇA

Publicado às 17h22 desta terça-feira, 13 de Março de 2018.
O lateral Zeca, em litígio com o Santos, realizou exames médicos nesta terça-feira (13) no SCCP e o clube da capital acena com a possibilidade de anunciá-lo a qualquer momento como reforço da equipe para esta temporada.

O Santos através de nota oficial publicada em uma rede social, reconhece o direito do atleta em assinar com qualquer clube, já que o mesmo obteve uma liminar em dezembro do ano passado, porém, o mérito ainda não foi julgado e a audiência está marcada para o mês de abril. Sendo assim, o atleta e o clube para qual ele se transfira, assumem o risco, se o alvinegro da Vila ganhar a causa, de terem que pagar a multa ao Peixe. O presidente santista José Carlos Peres afirmou que não abre mão desse direito e confia na justiça.


Assim que a nova gestão assumiu o clube no começo de 2018, existiu a tentativa do time de Itaquera em trocar o lateral campeão olímpico Zeca pelo atacante Luca e o meio-campista Marquinhos Gabriel, o que foi rechaçado a época pelos dirigentes do clube praiano.

Não está descartada a possibilidade de se a ação for julgada em favor do Santos, de a empresa que administra a carreira de Zeca atualmente, se responsabilizar com a multa e não o clube da capital, porém, ninguém confirmou a informação.

O valor da multa é de R$ 150 milhões (mercado nacional), segundo o presidente do Santos, José Carlos Peres.

Zeca não atua desde outubro de 2017 e vem mantendo a forma física com um personal training no estado do Paraná. Ele abandou o Santos alegando falta de segurança para o exercício da profissão e depósitos de FGTS não recolhidos. O Peixe garante, que através do Profute - (programa de refinanciamento de dívidas dos clubes), todas as contribuições trabalhistas estão em dia.


Rodrygo não desfalcará o Peixe nas finais do Paulista.
SEM DESFALQUES

A CBF atendeu o pedido do Santos e desconvocou os atacantes Yuri Alberto e Rodrygo para os amistosos da Seleção Brasileira sub-20 nos dias 22 e 25 deste mês em Manaus.


Os atacantes Richard, do Internacional, Jhonny Lucas, do Paraná, e Rafael Papagaio, do Palmeiras, foram chamados para os amistosos contra o México.

Se os dois atletas revelados na Vila atendessem a convocação desfalcariam o Peixe em um dos jogos das quartas de finais e outro da semifinal, caso o clube avance na competição.

strutura.com.br




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.