DINHEIRO DE HERNANDEZ VAI PAGAR ENTRADA DE EMPRÉSTIMO DE GABRIEL

Publicado às 22h10 desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2018. 
O Santos encaminhou a venda do meia-atacante Vladimir Hernandez nesta quinta-feira (18). O colombiano vai para o Atlético Nacional de Medellín. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Peixe vai receber à vista U$ 1.250 milhão pelos direitos econômicos do jogador. 

Com o fluxo de caixa baixo, o Blog tem a informação de que o dinheiro de Vladimir será usado para pagar a entrada do empréstimo de Gabriel junto a Inter de Milão. Até o fim desta semana, o Peixe vai oficializar a contratação do jogador que ficará na Vila até o fim do ano por R$ 6 milhões, além dos 50 mil mensais que o atacante receberá aqui no Brasil. 

Gabriel deve se apresentar na segunda se tudo correr bem.
Os dirigentes do alvinegro pretendem realizar a apresentação de Gabriel Barbosa na próxima segunda-feira (22), antes de Santos x Bragantino, se os papéis que faltam para a oficialização chegarem a tempo.

Ainda sobre Vladimir Hernandez, se ele jogar 25 partidas na temporada 2018, pelo seu novo clube, o Peixe ainda recebe mais 250 mil dólares e iguala o valor gasto quando comprou junto ao Junior Barranquila no fim de 2015. 

Hernandez nunca se firmou na Vila Belmiro. Ele fez um gol de bicicleta no primeiro amistoso da temporada do ano passado, diante dos marroquinos do Kenitra. Depois ficou ausente de diversas partidas do estadual, aguardando os documentos da negociação.

Em 28 jogos com a camisa do Peixe, Hernández marcou dois gols. Ele também era pretendido pelo seu ex-clube.

O Santos deve anunciar nos próximos dias, a venda do atleta. 

SANTOS E ITUANO NO PACAEMBU
A Federação Paulista já alterou a pedido do Santos, a partida que o clube vai realizar diante do Ituano pela quarta rodada do Campeonato Estadual, dia 28 de janeiro, às 19h30. Antes marcado para a Vila Belmiro, o palco da partida agora está confirmado para o Pacaembu.

EX-DIRETOR DE BASE FOI PARA O OESTE DE BARUERI

O ex-diretor de base do Santos, na gestão Luiz Alváro - Paulo Carvalho é o novo gerente administrativo do Oeste de Barueri.

O time de Paulo, dirigido por Roberto Cavalo largou com o pé direito na série A-II, ao vencer o Guarani de Campinas, nesta quarta-feira (17), por 1 a 0, na Arena de Barueri.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.