FOTO CAPA

NOVO TÉCNICO APENAS QUARTA OU QUINTA-FEIRA

Publicado às 23h10 deste sábado, 16 de dezembro de 2017.
A próxima semana promete ser decisiva para o Santos. O clube pretende definir o executivo de futebol na segunda-feira (18) e o novo treinador para no máximo quinta-feira (21). No próximo dia 3, o elenco de profissionais santista se reapresenta e a pré-temporada será curtíssima já que o Peixe estréia dia 17, no Paulistão diante do Linense, no interior paulista. Dos últimos 12 estaduais, o Peixe venceu sete - 2006,2007,2010,2011,2012, 2015 e 2016).

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou as negociações com o jovem técnico Jair Ventura de apenas 38 anos, atualmente no Botafogo-RJ, um dos nomes da pequena lista do presidente eleito José Carlos Peres, ainda não começaram. O mandatário para o próximo triênio não abre mão que o novo executivo de futebol faça parte da escolha do novo treinador. Gustavo Vieira, sobrinho do ex-jogador Raí e filho de Sócrates segue como favorito para a função.
"Não abrimos negociação com ele (Jair Ventura), ainda. Não existem muitos nomes à disposição (para técnico). Acertando o que falta com o Executivo, acredito que entre quarta e quinta-feira o nome do treinador possa ser confirmado" revelou a fonte ao Blog.
Na noite da próxima segunda-feira (18), acontece a eleição da Mesa do Conselho Deliberativo no Salão de Mármore da Vila Belmiro. Otávio Adegas e Marcelo Teixeira são os candidatos. O presidente e vice eleitos na semana passada, José Carlos Peres e Orlando Rollo estarão presentes e atenderão a imprensa. 
"Em resumo, ainda não existe negociação com técnico porque elas aguardam a definição com o executivo. No máximo entre quarta e quinta-feira, isso deve ficar mais claro." completou a fonte em contato feito no final da noite deste sábado (16).
strutura.com.br
 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by