SERÁ QUE AINDA DÁ PARA SONHAR?

Publicado às 19h02 deste domingo, 1 de outubro de 2017.
Após a vitória do Santos no clássico diante do Palmeiras (1-0) e o empate do SCCP em Belo Horizonte, diante do Cruzeiro (1-1), a diferença entre o Peixe e o líder do Campeonato Brasileiro caiu para oito pontos (55 a 47). 

Há 12 jogos do término da competição, que vai ter uma pausa nos próximos dias, em razão das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, o alvinegro da Vila só volta a campo no dia 12 (feriado), diante da Ponte Preta, em Campinas. Já o time paulistano, joga na véspera, diante do Coritiba, em seu estádio, na Zona Leste da capital.

Além da Macaca no interior de São Paulo, restam ao Santos o Vitória (C), Sport (F), Atlético-GO (C), São Paulo (F), Atlético Mineiro (C), Vasco (C), Chapecoense (F), Bahia (F), Grêmio (C), Flamengo (F) e Avaí (C).

Já para o rival de Itaquera tem o Coritiba (C), Bahia (F), Grêmio (C), Botafogo (F), Ponte Preta (F), Palmeiras (C), Atlético-PR (F), Avaí (C), Fluminense (C), Flamengo (F), Atlético-MG (C) e Sport (F).

O elenco santista está de folga até a tarde de quarta-feira (4). A comissão técnica em razão da pausa para os jogos da Seleção Brasileira, resolveu dar três dias de descanso aos jogadores.

Tirar oito pontos em 12 partidas não é uma tarefa fácil, mas situações parecidas já aconteceram. Em 2009, o Flamengo bateu campeão mesmo há seis rodadas do fim, com o rubro-negro carioca ocupando a sexta colocação, após uma derrota por 2 a 0 para o Grêmio Barueri, fora de casa, e tinha 51 pontos, seis atrás do líder Palmeiras. Após vitórias consecutivas, tirou a diferença e terminou como campeão na última rodada ao bater o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã.


Peças de Pelé para a nova exposição.
AGENDA CONCORRIDA

Nesta segunda-feira (2), minha agenda vai estar bem concorrida. Às 15h30, participo (e após a primeira vitória santista no Allianz Parque, não tinha como eu me abster) do Mais 90 do Esporte Interativo e volto para baixada cheio de pressa, associado a muitas orações antes e durante, para não ter comboio e o trânsito estar livre, pois tenho que estar na Vila, ás 18h30 para ser o apresentador da exposição  “O Manto Sagrado” que acontecerá no memorial das conquistas - Milton Teixeira.

Estarão presentes diversos ídolos que marcaram história no clube como o goleiro Rodolfo Rodriguez, os meias Giovanni, Clodoaldo, Lima, Mengálvio, além dos atacantes Dorval, Coutinho, Pepe, Edu e Serginho Chulapa, entre outros. O evento é destinado apenas para os sócios do clube e convidados.

Já na terça-feira (3), fui convidado pelos apresentadores Felipe Takashi e Vitor Anjos para participar, ao lado do ídolo Serginho Chulapa, como convidado do primeiro programa no canal do Santos FC no facebook através de uma "live" às 20h. 

https://www.bumbetpromotions.com/acq-sports-welcome-santos?utm_source=sports_welcome&utm_medium=display&utm_campaign=bumbet_latam_launch&utm_content=sports_santos&myafftoken=5suYcjjVfOhoSj5Ij-mCFGNd7ZgqdRLk

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.