PEIXE PEGA VASCO NO DOMINGO, COM PORTÕES FECHADOS

Publicado às 14h55 desta quarta-feira, 12 de julho de 2017.
Na rodada do próximo fim de semana, a 14a., o Peixe vai enfrentar o Vasco da Gama com os portões fechados. A CBF definiu na tarde desta quarta-feira (12), que a partida entre o clube cruz-maltino e o Peixe, deixa de ser em São Januário e será realizada no Estádio Nilton Santos, no bairro do Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro, no próximo domingo (16).

A decisão da transferência do local do jogo e a de que a partida será realizada com os portões fechados se deu em razão de o STJD (Supremo Tribunal da Justica Desportiva) , ter interditado, o Estádio de São Januário, após os lamentáveis fatos ocorridos na partida Vasco da Gama x Flamengo, no último sábado, quando houve um enfrentamento de policiais e torcedores do clube mandante.


Como não houve alteração no horário do jogo, a partida terá transmissão pela TV aberta para o Estado de São Paulo ( a detentora dos direitos vai escolher entre Chapecoense x São Paulo ou Vasco x Santos). A CBF justifica a mudança do estádio como por "questões de segurança."

Após o jogo diante dos cariocas, o alvinegro dirigido por Levir Culpi terá dois jogos como mandante, sendo um na Vila Belmiro e outro no Pacaembu. O primeiro, dia 19, diante da Chapecoense, às 19h30, em Urbano Caldeira e em seguida, dia 23, no próprio da municipalidade paulistana contra o Bahia, às 11 da manhã.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.