NAS MINAS GERAIS, SEM QUATRO TITULARES

Publicado às 14h24 desta terça-feira, 11 de julho de 2017.
O Santos embarca daqui á pouco para Belo Horizonte, recheado de desfalques para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12), às 19h30, em partida válida pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o quarto colocado da competição com 20 pontos.

Copete e Lucas Lima, suspensos são desfalques certos. Renato e Victor Ferraz estão no departamento médico e também não enfrentam os mineiros, neste meio de semana. Em compensação, Bruno Henrique, recuperado de um pisão retorna ao time.

Levir Culpi não deu entrevista para confirmar o time, mas pela atividade comandada no CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira (11), o comandante técnico colocou Daniel Guedes na ala-direta, Leandro Donizete na cabeça de área, Vecchio como coordenador de jogadas e manteve Thiago Ribeiro no ataque, mesmo com o retorno de Bruno Henrique. 

Victor Ferraz sente dores no joelho e por isso não foi relacionado. Renato foi diagnosticado com um estiramento na perna direita e deve desfalcar o time no mínimo por 15 dias. 

Zeca e Ricardo Oliveira seguem se recuperando. O camisa 9, recuperado de pneumonia e contusão no tornozelo esquerdo, segue em uma inter-temporada especial para recuperar sua melhor forma física. Já Zeca, iniciou o trabalho de transição no gramado do Centro de Treinamento Rei Pelé e existe uma expectativa de que possa estar apto para o jogo do fim de semana diante do Vasco.

Sendo assim, Levir Culpi tenta manter o Peixe no G-4 com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Bruno Henrique, Kayke e Thiago Ribeiro.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Daniel Guedes e Orinho
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete,Longuine, Serginho, Thiago Maia, Vecchio e Yuri
Atacantes
Arthur, Bruno Henrique, Kayke, Thiago Ribeiro e Hernandez


Taffarel, preparador de goleiro veio ver Vanderlei.
VANDERLEI NA SELEÇÃO?

Após visitar o goleiro Cássio do SCCP, nesta segunda-feira (10), o preparador de goleiros da Seleção Brasileira, campeão do Mundo em 1994, nos Estados Unidos, Taffarel, esteve nesta manhã no CT Rei Pelé, em Santos, para conversar e ver em ação o melhor goleiro da atualidade no país - Vanderlei.

A próxima convocação da Seleção Brasileira será no dia 31 de agosto, diante do Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.