FOTO CAPA

MANTER A INVENCIBILIDADE NA LIBERTADORES, EM CURITIBA

Publicado 
Chegou a hora. É o jogo mais importante do ano para o time da Vila. O Santos embarcou, agora há pouco, com destino a Curitiba. Nesta quarta-feira (5), às 19h15, o alvinegro, o único time invicto na Libertadores da América até aqui, enfrenta o Atlético-PR, no estádio Durival de Brito, na primeira partida das oitavas de finais da competição. O técnico Levir Culpi não terá Zeca e Ricardo Oliveira para enfrentar o time paranaense.

Duas das três trocas feitas na competição continental foram relacionadas para a partida. Os meias Alison e Vecchio. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou na publicação da tarde de terça-feira (3), o ala esquerda Caju, mesmo com uma lesão na panturrilha, foi mantido na listagem. Com isso, Ourinho, ala canhoto do Santos B, não foi inscrito.

O atacante Thiago Ribeiro, que atuou nas duas últimas partidas diante de Flamengo pela Copa do Brasil e Atlético Goianiense pelo Brasileirão, não foi relacionado para o duelo deste meio de semana, por opção do técnico santista.

O alvinegro não elimina uma equipe brasileira na Libertadores desde 1963, quando desclassificou o Botafogo e enfrentou o Boca Juniors na decisão. De lá para cá, enfrentou o mesmo Atlético-PR em 2005, Grêmio em 2007, SCCP em 2012 e foi eliminado todas as vezes. 

Par não dizer que não falei das flores, na última partida entre Atlético Paranaense e Santos, realizada recentemente pelo Brasileiro, na Arena da Baixada, o Peixe venceu por 2 a 0, com dois gols de Kayke.

O Santos começa o confronto mais importante da temporada com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke e Copete.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Vecchio
Atacantes
Bruno Henrique, Copete, Kayke e Vladimir Hernández


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by