"NÃO ME ARREPENDO"

Publicado às 15h43 desta quarta-feira, 21 de junho de 2017.
O volante Leandro Donizete deu uma entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã desta quarta-feira (21). O jogador confirmou que pediu ao técnico Levir Culpi para não ser relacionado para o jogo diante do Vitória-BA, por estar com "problemas particulares em casa para resolver". 

O camisa 30 do Peixe também tirou qualquer suspeita, inclusive do portal UOL, que me citou de forma totalmente equivocada, que era a minha pessoa que o atleta ofendeu verbalmente através de uma rede social nesta terça-feira (20). O meio-campista também afirma que não se arrepende de ter xingado o torcedor.

Blog do ADEMIR QUINTINO: O xingamento foi direcionado a minha pessoa no twitter?
Leandro Donizete: "Nada haver com você. Vi que você comentou que eu não ia para o jogo e o outro rapaz começou a xingar a minha pessoa, ele também é jornalista, deveria ter um pouco de respeito, sabe que sou um profissional também, então acabei xingando ele e acabei desabafando".
BAQ: Você se arrepende?
LD: "Não. A gente pode ser xingado e não pode xingar? Não dá para ficar calado, não. Ali no calor, fiquei nervoso mesmo, tinha pensado antes de falar, então não me arrependo , não".
BAQ: Você já quer sair do Santos?
LD: "Nada haver também. Colocaram isso aí. Nem entrevista eu dei ontem para ninguém, nem para UOL, só com você eu falei depois dos xingamentos, mas não dei entrevistas para esses lugares (outros sites e portais) . Colocaram uma dose de maldade nisso. Eu não quero sair do Santos, não. Se quisesse, nem aqui estaria mais, tinha ido embora, brigado. Eu só quero meu espaço,  Neste último jogo pedi para não viajar porque estou com problemas em casa com a família e então pedi ao Levir e ele entendeu. Eu ia ficar no banco, já que o Renato vai jogar e não ia mudar nada, então eu pedi para me deixar aqui para resolver minhas coisas, com minha família e foi isso aí e não tem nada haver que fiquei fora de jogo por causa de proposta com outro time. Estou na esperança de jogar ainda, de ter uma sequência, mostrar o meu valor e estou trabalhando forte no dia para poder demonstrar minha qualidade".
BAQ: Relacionamento com o Levir é bom? Ele gosta de volantes que saem mais para o jogo?
LD: "Sim isto é verdade mesmo. Várias vezes jogávamos lá com apenas um volante no Atlético. Ele gosta de cara que saber jogar e eu sei jogar também, isso foi criado e provado que não é verdade, que sei fazer os dois e muito bem. No Galo, eu tinha um passe muito bom, joguei cinco anos lá assim, com grandes jogadores. Respeito, mas não aceito e vou mostrar no dia a dia que, sei marcar e sei jogar". 
BAQ: Você está bem fisicamente, após a última lesão?
LD: "Estou bem sim, só falta ter oportunidades mesmo. O grupo é bom, fui muito bem recebido, eles me respeitam demais. Estou feliz".
BAQ: Você quer fazer história no Santos assim como no Coritiba e Atlético-MG?
LD: "Onde passei fiz história e fui campeão e não é dinheiro, não, é diferente. Estou com tesão de jogar, se não ficaria caladinho recebendo e não é isso".

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.