FOTO CAPA

CONSELHOS DO MESSIAS

Publicado às 19h29 desta terça-feira, 4 de abril de 2017.
A reapresentação do elenco santista após a derrota diante da Ponte Preta, em Campinas, em partida de ida, das quartas de final do Campeonato Paulista, teve uma presença ilustre. O "Messias" G10vanni, herói de uma noite inesquecível no Pacaembu, foi dar uma força ao atual elenco. Em 10 de dezembro de 1995, poucos acreditavam no Peixe e o camisa 10 foi o nome da virada histórica. O alvinegro precisava vencer por 3 gols de diferença, o Fluminense e derrotou os cariocas por 5 a 2. Na partida de ida, no Maracanã tinha sido 4 a 1 para o Tricolor.
 
G10vanni diz que foi dar um apoio moral apenas e relembrou partidas históricas no próprio da municipalidade paulistana. O Peixe não perde no Pacaembu desde 2014 e sob o comando de Dorival Junior nesta segunda passagem, só venceu.

Para ir as semifinais do Paulistão deste ano, o Santos precisa vencer a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (10) por 2 gols de diferença. Uma vitória simples do time da baixada, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A ausência na reapresentação foi o ala Zeca, que viajou no fim de semana para a Itália, a fim de conseguir o passaporte europeu que lhe dá a dupla cidadania. Segundo a assessoria do clube, Zeca chega a São Paulo na manhã desta quarta-feira (5) e treina a tarde com seus companheiros. O camisa 37 é dúvida, mas deve atuar diante da Macaca. Ele teve um edema e por isso desfalcou a equipe no jogo de ida.


Sub-20 joga no Mato Grosso pela Copa do Brasil.
COPA DO BRASIL SUB-20

Nesta quarta-feira (5), às 17h, o Santos estréia na Copa do Brasil da categoria. A equipe sob nova direção - Aarão Alves, enfrenta a Luverdense no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Em 2013, o Santos conquistou a competição ao bater o Criciúma-SC, na decisão.

Boa sorte aos "Meninos da Vila". 


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by