SEM FRAGMENTAÇÃO POLÍTICA?

Publicado às 11h51 desta sexta-feira, 17 de março de 2017.
No final deste ano, vão acontecer novas eleições no Santos. Ao contrário da última, em 2014, onde cinco chapas concorreram, existe a tentativa de pacificação política no clube. Nesta quinta-feira (16), o Blog do Ademir Quintino apurou que lideranças estiveram reunidos na chancelaria de uma Universidade na cidade do litoral paulista. Entre os presentes estiveram o atual presidente Modesto Roma, o ex-presidente Marcelo Teixeira, o gerente de marketing internacional José Carlos Peres, o ex-membro do Comitê de Gestão - Andres Rueda e o ex- consultor de futebol na gestão Luís Álvaro - Fernando Silva.

No encontro não foram discutidos nomes para uma possibilidade de candidatura única, entretanto, por aproximadamente duas horas, o modelo de gestão foi a pauta da maior parte da reunião. Foi a segunda vez que os líderes situacionistas e oposicionistas conversaram pacificamente.

O presidente Marcelo Teixeira é o maior entusiasta da união de todas as forças no Santos. Recentemente em publicação em uma de suas redes sociais, ele fez o seguinte apelo:
"O foco e o apoio deve ser para a equipe e suas importantes participações nas competições desse ano, porém enquanto alguns, a minoria de sempre, que geralmente pouco ou nada fizeram, gritam e querem brigar impondo preferências, outras lideranças mais ligadas à tradição, que já foram situação e oposição, constroem democraticamente e no diálogo a pacificação, em uma tentativa de planejar e preparar um projeto conjunto, apartidário, que passa pela alteração estatutária até formas de Gestão. O caminho é a união entre os verdadeiros santistas, a Vila Belmiro é palco de paz e nobreza, de técnica e disciplina, de campeão!"
Ainda na noite desta quinta-feira (16), o atual presidente Modesto Roma e o ex-presidente Marcelo Teixeira, acompanharam juntos, a vitória do Santos na Libertadores, em um dos camarotes térreos da Vila Belmiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.