9 a 1 EM JOGO-TREINO DE TRÊS TEMPOS

Publicado às 19h28 desta terça-feira, 24 de janeiro de 2017.
Em um jogo-treino de três tempos de 45 minutos, o Santos enfrentou e venceu o Nacional, de São Paulo, por 9 a 1, na tarde desta terça-feira (24), no CT Rei Pelé. O técnico Dorival Junior mandou uma formação diferente em cada um dos tempos. Inclusive alguns jovens do Santos B, puderam atuar sob a observação inclusive do presidente Modesto Roma Junior que também assistiu a partida. Os gols do alvinegro foram de Vitor Bueno, Rodrigão, Kayke, Matheus Nolasco, Mathes Riberio além de dois de Serginho e outros dois de Rafael Longuine.

O duelo serviu de preparação para o técnico Dorival Júnior esboçar a equipe que realiza amistoso no próximo sábado (30), diante dos marroquinos do Kenitra, no Pacaembu e principalmente para estréia no Campeonato Paulista, dia 3, diante do Linense, no estádio da Vila Belmiro. O Peixe é o atual bi-campeão da competição (2015 e 2016).

Alguns jogadores considerados importantes para a temporada 2017, não participaram da atividade. Os defensores Cléber e David Braz, o primeiro poupado e o segundo com lesão e ambos na panturrilha, o volante Leandro Donizete poupado com uma tendinite, os meias Lucas Lima, Vladimir Hernández e o atacante Copete que vão estar em ação no amistoso entre Brasil x Colômbia, nesta quarta-feira (25), no Engenhão, no Rio de Janeiro e o centroavante Ricardo Oliveira que se recupera de uma caxumba.

A primeira formação atuou com João Paulo; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato, Jean Mota e Vitor Bueno;  Arthur Maia e Rodrigão.

Já na segunda etapa, o comandante santista mandou ao gramado do CT -  John, Matheus Ribeiro, Fábian Noguera, Yan e Caju; Cittadini, Thaciano e Longuine; Vecchio, Kayke e Thiago Ribeiro.

No terceiro e último tempo, o Peixe formou com Vanderlei, Daniel Guedes, Bruno Leonardo, Diego Gomes e Ourinho; Carlos Alberto, Gabriel Calabres e Matheus Oliveira; Matheus Nolasco, Serginho e Diego Cardoso.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.