O PASTOR DE VOLTA DIANTE DO FURAÇÃO

Publicado às 18h42 desta sexta-feira, 30 de setembro de 2016.
O Santos tem uma novidade para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado (1), às 16h00, na Vila Belmiro em partida válida pela 28a. rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Ricardo Oliveira retorna após três partidas ausentes. A única dúvida de Dorival Junior é no meio-campo. Vecchio foi muito bem diante do Internacional-RS pela Copa do Brasil e disputa vaga no meio-campo com Jean Mota que não pode atuar na competição de mata-mata.

O artilheiro do Brasileirão do ano passado sofreu uma lesão de grau 1 na vitória diante do Santa Cruz, há duas semanas, no Pacaembu. Ele retorna na vaga de Rodrigão. No meio-campo, Jean Mota vinha de boas partidas diante de Botafogo, Santa Cruz e Sport, mas o argentino Vecchio foi um dos destaques na vitória alvinegra no meio de semana é pode permanecer no time. Aliás, o "gringo" camisa 20 merece uma sequência de partidas no time titular. Ele não atuava há três partidas e enquanto esteve no gramado, fez diversas tabelas bem sucedidas com Lucas Lima.

O goleiro Vladimir com uma entorse no dedo indicador da mão direita, além de Gustavo Henrique e Vitor Bueno no Departamento médico, além de Elano, expulso na última rodada, são os ausentes entre os relacionados.

Sendo assim, o Peixe que está no G-4 com 45 pontos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio (Jean Mota); Copete e Ricardo Oliveira.

RELACIONADOS
Goleiros
John e Vanderlei
Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Emiliano Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri
Atacantes
Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.