MANTER A INVENCIBILIDADE

Publicado às 19h55 desta sexta-feira, 23 de setembro de 2016.
O departamento jurídico do Santos conseguiu efeito suspensivo para Dorival Junior e Gustavo Henrique e com isso, o técnico manda a mesma equipe que empatou diante do Vasco-RJ, na quarta-feira (21), neste sábado (24), às 18h30, diante do Sport, em Pernambuco. O alvinegro não perde há quatro partidas e no Brasileirão vem de três vitórias consecutivas.

Se Gustavo não atuasse, David Braz assumiria o posto de titular. Com o efeito suspensivo, o camisa 14 fica junto com Veríssimo a disposição no banco de reservas.

Ricardo Oliveira que se recupera de lesão muscular segue de fora do time titular. Ele sequer viajou e a expectativa é de que possa estar à disposição para o duelo diante do Internacional-RS, quarta-feira (28), às 19h30.

O alvinegro treinou na tarde desta sexta-feira (23), no CT do Náutico. Em caso de mais uma vitória, o Santos pode se aproximar dos três primeiros colocados da competição. Para isso, uma vitória no nordeste brasileiro é necessário. 

O provável Santos vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Luís Felipe; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.


MUDANÇA DE HORÁRIO

Santos e Atlético-PR, que jogariam às 21h, na Vila Belmiro, sábado que vem (1), pela 28a. rodada do Campeonato Brasileiro, teve o horário alterado para às 16h, do mesmo dia. A CBF já confirmou a mudança. 

A alegação da mudança é a adequação de horário, tendo em vista dificuldade na escala policial, por conta das Eleições a serem realizadas no dia 02, domingo.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.