INTER X SANTOS NA C.BRASIL, SEM RAPOSO

Publicado às 09h30 desta sexta-feira, 23 de setembro.
O Santos já sabe qual será o seu adversário nas quartas de finais na Copa do Brasil. Em sorteio realizado agora pela manhã, na sede da CBF, ficou definido que o Internacional será o adversário do Peixe, à partir do meio de semana que vem.

O primeiro jogo será na Vila (28 ou 29 de setembro, durante o dia a CBF vai definir o dia e horário. A tendência é de que seja na quarta-feira, em razão da rodada do Brasileiro ser no sábado, pois no domingo tem as eleições municipais) e a partida de volta será no Rio Grande do Sul, na Arena Beira Rio.

Ficou definido também o emparceiramento para a fase semifinal. O vencedor de Internacional-RS e Santos enfrentará o ganhador de Atlético-MG e Juventude. Do outro lado ficou decidido que O vencedor de SCCP x Cruzeiro enfrenta o adversário de Palmeiras e Grêmio.

Confesso e quem me acompanha através de outras redes sociais, sabe do que estou dizendo que torci muito para esse confronto ser realizado - Santos e Internacional. O Peixe não venceu o Colorado esse ano, foram duas derrotas e a última com o time da Vila prejudicado, de forma absurda com a arbitragem horrível de Rodrigo Raposo, que tirou diversos jogadores do clássico diante do SCCP, além da expulsão Lucas Lima de forma surreal.

O Peixe ainda sofre por aquela arbitragem leviana, uma intervenção cirúrgica sem anestesia, já que teve Gustavo Henrique, Dorival Junior com dois jogos de  suspensão, além do presidente Modesto Roma que levou 90 dias de gancho e uma multa de R$ 40 mil. O clube entrou com pedido de efeito suspensivo e aguarda a decisão.

Que venham os gaúchos e o alvinegro possa ultrapassar mais essa etapa e ficar a quatro jogos do título que escapou o ano passado.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.