YURI ESTÁ EM SANTOS E ASSINA NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado às 19h00 desta quinta-feira, 2 de junho de 2016.
Destaque do Osasco Audax na campanha do vice-paulista do clube da Grande São Paulo, o volante Yuri, que conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou com exclusividade, já realizou exames médicos para poder ser apresentado como jogador do Santos para a sequência da temporada, chegou na baixada santista e deve assinar nesta sexta-feira (3), seu vínculo com o Peixe por 17 meses, até o fim da gestão Modesto Roma, presidente do clube. Ele já treinou com o elenco.

Pelas informações que este espaço obteve, o jogador que realizou exames cardiológicos na quarta-feira (1), em São Paulo, desceu a Serra nesta quinta-feira (2) e aguarda para assinar seu vínculo com o alvinegro.

O jovem de 21 anos foi um pedido de Dorival Junior, que durante a coletiva, após a derrota diante do SCCP, garantiu que o jogador, enfim, será reforço do clube.
"Se apresenta esta semana", disse.
O acordo vai acontecer com valor estipulado dos direitos econômicos do atleta, caso o Peixe deseje contratá-lo em definitivo.

Revelado nas categorias de base do próprio Audax e com uma passagem de 14 meses pelo sub-20 do Palmeiras, Yuri agradou o técnico Dorival Junior que após a primeira partida da decisão estadual foi conversar com o jovem e o elogiou muito.

Há algumas semanas, o novo reforço santista deu uma entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO e na oportunidade, deixou nas entrelinhas que preferia descer a Serra, em vez de ir para o Braga de Portugal, que também desejava o futebol do meio-campista:
"O Santos é um time que sempre quis jogar desde moleque, sempre via os "meninos da Vila" brilharem por Gostaria de jogar no Santos." confessou a revelação do último estadual.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.