OS RELACIONADOS DE DORIVAL JR

Publicado às 14h30 deste sábado, 25 de junho de 2016.
Os jogadores do Santos deixaram o CT Rei Pelé há pouco (13h30), com destino a capital para iniciar o regime de concentração. Neste domingo (26), o alvinegro enfrenta o São Paulo no estádio do Pacaembu, às 16 horas pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá torcida única por recomendação do Ministério Público. É o jogo número 500 do Peixe no próprio da municipalidade paulistana. A renda líquida será toda do Peixe.

O comandante técnico Dorival Junior ainda não pode relacionar os estrangeiros e recém-contratados Vecchio e Copete. Ambos, ainda tem problemas de documentação para o registro na CBF e com isso, ainda não apareceram no B.I.D (boletim informativo diário). A expectativa é que diante do Grêmio, na quarta, dia 29, no Sul ou no duelo contra a Chapecoense, dia 3, na Vila Belmiro, os dois possam estrear.

De mudança dos relacionados do jogo passado, são duas as modificações na lista. Fernando Medeiros e Rafael Longuine dão vaga a Alison e Serginho Soler.

O Peixe vai a campo com a seguinte equipe para voltar ao G-4: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima (Cittadini); Gabriel e Rodrigão.

O clube segue em busca de um patrocinador master, algo que não tem desde o inicio de 2013. Enquanto não finaliza um acordo, conseguiu dois patrocinadores pontuais para o clássico deste fim de semana.  A marca Zaeli, indústria alimentícia, estará estampada na barra frontal da camisa, e o logo da Josecar Autopeças, empresa de reposição automotiva, ficará nas costas do uniforme. Os dirigentes, como de praxe, não revelam quanto as empresas desembolsarão para terem suas marcas estampadas nesta partida. 

Os 23 relacionados

Goleiros
John e Vanderlei 
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca, 
Zagueiro
Gustavo Henrique e Luiz Felipe 
Meias
Alison, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valência e Yuri
Atacantes
Gabriel, Joel e Rodrigão 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.