FOTO CAPA

SOB A DESCONFIANÇA DE DORIVAL

Publicado às 15h14 desta quarta-feira, 9 de março de 2016.
O Santos apresentou nesta quarta-feira (7), o atacante argentino Maxi Rolón como reforço do clube para a temporada. O novo camisa 31 do Peixe é sabedor que o técnico Dorival Junior não desejava sua contratação. Porém, disse que vai convencer o comandante alvinegro durante os treinamentos.
"Treinador não me conhecia, mas falei com ele, me viu nos treinos. Vou tratar de fazer as coisas bem para que ele me dê chances" afirmou o argentino de apenas 21 anos.
Rolón está no Peixe desde a segunda quinzena de fevereiro. Entretanto, como só foi anunciado há poucos dias, deixou de ser inscrito na primeira fase do estadual. O atleta pode jogar a Copa do Brasil e se convencer o treinador, ser inscrito na vaga de alguém na fase de mata- mata do Paulistão.
"Eu tinha proposta do San Lorenzo e de outras equipes, mas veio a do Santos e não pensei duas vezes.Não queria voltar para a Argentina porque o futebol é diferente. Meu futebol é o do Brasil." 
O ex-atacante que defendeu o Barcelona B e chegou a Espanha nas categorias de base falou das suas características ao público que não o conhece.
"Sou rápido. Gosto de jogar pelas pontas, mais pelo lado esquerdo.", garantiu o jogador.

Estádio 97

Na última segunda-feira (7), estive como convidado do Estádio 97 da Energia 97 FM, em São Paulo,  um dos programas de mais audiência na Grande São Paulo.

Pra quem deseja ouvir segue o link: https://archive.org/details/Estadio070316





 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by