VICTOR FERRAZ ATÉ 2019

Publicado às 16h40 desta quinta-feira, 7 de janeiro de 2015.
Um dos jogadores mais regulares do atual elenco, o lateral-direito do Santos - Victor Ferraz - 27 anos, assinou a extensão do seu contrato com por mais quatro temporadas. O novo vínculo do atleta agora vai até 31 de dezembro de 2019. 

Em agosto do ano passado, o jogador já havia assinado um pré-contrato para a renovação, em razão de ainda ter os seus direitos econômicos ligados ao Coritiba e uma empresa e o término aconteceria no final da última temporada.
Alegria muito grande, um sonho se concretizando. São quatro anos, mas espero aumentar essa marca. Não escondo de ninguém meu desejo de permanecer o máximo de tempo no clube que me acolheu. Estou muito feliz, e, o mínimo que posso fazer é me dedicar muito dentro de campo. Me entregar em todos os jogos. Fazer com que a torcida compareça à Vila Belmiro. Meu maior sonho é conquistar vários título aqui.”, disse o camisa 4 do alvinegro.
Além disso, alguns contratos devem ser alterados para se adequar ao Profut - Medida Provisória nº 671. Há limitação nos percentuais relativos aos valores de imagem. 

O ala agora tem contrato até 2019 com o Peixe.
Antes de ficar de fora do time por quase dois meses, em razão de uma lombalgia crônica que provocava dores nas costas no fim da temporada passada, Victor Ferraz era o jogador que mais tinha atuado com a camisa do Peixe em 2015.

Victor Ferraz chegou a Vila no meio da temporada de 2014. Ele estreou na vitória diante do Palmeiras (2 a 0), em 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. 

Com o manto santista o ala disputou 62 jogos e marcou um gol de falta diante do Vasco-RJ no Brasileiro do ano passado. 


Damião está livre para assinar com qualquer clube.

Leandro Damião livre novamente. Santos vai ao STF - última instância

O atacante Leandro Damião está livre para assinar com qualquer clube. A novela e as batalhas jurídicas partes com o Santos parecem não ter fim. 

Após o clube de Vila Belmiro ter conseguido uma medida cautelar no começo da semana, junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e na mesma tinha o despacho que se algum clube contratasse o jogador teria que pagar 870 milhões de reais, valor da multa contratual para o exterior, nesta quinta-feira (7), o Tribunal Superior do Trabalho (TST), corrigiu a sentença e o jogador está livre novamente para assinar com qualquer agremiação, sem ter que pagar um centavo ao clube de Vila Belmiro.

Damião é a contratação mais cara do futebol brasileiro - R$ 42 milhões. O Santos ainda não pagou o empréstimo que adquiriu junto a Doyen Sports e com a correção já ultrapassam R$ 65 milhões.

O Blog do ADEMIR QUINTINO escreveu no mês passado, um resumo de tudo que aconteceu com o atleta desde que desembarcou em Urbano Caldeira.

Mas ainda não acabou pois, em meio a uma guerra judicial, o Jurídico do Santos entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para conseguir impedir que o centroavante jogue por outro time nesta temporada, até que o mérito tenha trânsito em julgado, ou seja, que exista uma determinação final sobre o assunto.

As chances do clube praiano conseguir uma nova liminar , agora no Supremo Tribunal Federal, são enormes. Se não fizerem acordo, isso vai longe.


APOIO:


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.