PAULINHO SERÁ APRESENTADO NA QUARTA-FEIRA

Publicado às 18h49 desta segunda-feira, 4 de janeiro de 2015.
O atacante Paulinho assinará o seu contrato e será apresentado pelo Santos na próxima quarta-feira (6). Pela manhã, ele assina seu vínculo e a tarde é apresentado às 15 horas no CT Rei Pelé, antes  da reapresentação do elenco para a temporada. Nesta segunda-feira (4), o jogador que vem pro Peixe por empréstimo cedido pelo Flamengo, realizou seus primeiros exames médicos no seu novo clube.

“Estava com uma grande expectativa em vir, estou muito feliz em chegar a Santos e conhecer o clube. Estou muito ansioso e motivado pela oportunidade que o Santos está me dando. Não vejo a hora de ser apresentado e também conhecer o grupo” disse o primeiro reforço do Peixe para 2016.
Na chegada ao clube do litoral paulista, Paulinho foi recepcionado pelo superintendente Dagoberto Santos e pelo supervisor Sérgio Dimas. Ainda nesta terça-feira (5), o atacante passará por novas avaliações físicas e clínicas.

Paulinho apareceu pro futebol em 2009, com a camisa do XV de Piracicaba. Em 2010, em sua quinta partida pelo Nhô Quim, contra o Taubaté, foi ofendido pelos torcedores, com uma faixa comparando ele a um "cone". No dia seguinte, arrumou as malas e resolveu deixar o clube, mas foi convencido pelo então presidente Luís Beltrame a permanecer, onde a decisão seria fundamental para o acesso do time da Série A3 para A2, sendo que na reta final daquele ano, o atacante marcasse quatro dos oito gols do clube do interior, na competição. Em 2011, o jogador foi fundamental no titulo da Série A2 do time piracicabano.

Em 2012, o jogador foi emprestado para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, permanecendo no clube apenas por cinco dias. Ele alegou falta de adaptação e retornou ao Brasil sem jogar nenhuma partida pela equipe europeia.

No ano seguinte, chegou ao Flamengo após a disputa do estadual paulista da série A-I. O jogador se recuperou de uma lesão no joelho  e ajudou o clube carioca a conquistar sua terceira Copa do Brasil, no segundo semestre do mesmo ano. 

No ano passado, Paulinho amargou o banco de reservas, mas entrava habitualmente durante quase todos os jogos. O atleta marcou cinco gols nas 32 partidas que atuou com o clube guanabara. 
Meu empresário me mostrou as propostas. Ele me disse que o Santos era o time com o meu perfil. Time de garotos jovens, rápidos, um time que joga para frente” , disse Paulinho.
O jogador também deu sua versão sobre as fotografias com a camisa do SCCP que levaram-o a ser afastado do elenco de profissionais do Flamengo, antes de negociar com o Santos. 
Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos, com uns amigos. E acabei fazendo uma aposta. Um deles me disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras .Ele ganhou e eu mandei a foto. Só que alguém pode ter mandado para outras pessoas, dentro de grupo de whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira, garantiu o novo jogador do ataque santista.

APOIO:
 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.